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Atendimento

Atendimento do CAC da Cermissões

O atendimento do CAC é 24 horas, para que os Associados/Consumidores da cermissões possam, solicitar informações sobre energia elétrica.





O que é o CAC

Significado da Sigla CAC ( Central de Atendimento ao Cliente). Setor Responsável pelo atendimento ao cliente Cermissões, através do número 0800 541 1122.

O CAC não é apenas espaço físico, equipamentos e pessoas. Do ponto de vista conceitual, ele envolve três elementos básicos:

1) Um conjunto de programas que ajuda a empresa a alcançar as soluções mais eficientes;

2) Suprido de uma central telefônica onde todas as ligações são gravadas o que beneficia o cliente e também o atendente;

3) Profissionais qualificados, onde os mesmos coordenam todas as ligações recebidas, registrando no sistema ou direcionando ao setor responsável;







Como é realizado o atendimento

O atendimento ao Associado/Consumidor é feito após receber a comunicação através do 0800, o qual utiliza linhas exclusivas e gratuitas aos associados e consumidores.

Dentro da Central as ligações durante o horário comercial são divididas entre TÉCNICO E COMERCIAL.

Ao efetuar a ligação para o 0800 em horário comercial você ouvirá uma gravação que solicitará sua confirmação pelas teclas 1 e 2, a qual você escolherá se deseja Registrar ocorrências referente a PROBLEMAS NA REDE ELÉTRICA ou para informações quanto a CONSUMO E CONTAS DE ENERGIA.

É de grande importância o cliente saber que este atendimento é realizado apenas em horário comercial, após o término do expediente comercial as ligações todas são atendidas normalmente, porém direcionadas para PROBLEMAS NA REDE ELETRICA, a partir deste horário são registradas pelo 0800 defeitos em geral, leituras fornecidas pelo associado, e pedidos de religações quando o cliente possui em mãos o comprovante de pagamento. Os demais serviços como ligações novas, pedidos de desligamento, 2° via, etc... ficam para o próximo dia útil em horário comercial, onde estas ligações são redirecionadas para os responsáveis da área conforme resolução normativa 363/09 art. 4° parágrafo 3°.

No início do atendimento, o atendente de CAC da Cermissões já se identifica com seu primeiro nome, e após o entendimento do assunto que você deseja tratar direciona as ligações aos setores responsáveis ou registra quando no software fornecendo o número do protocolo gerado, ou seja, quando recebido a informação de falta de energia, poste caído, defeitos em geral, o atendente registra uma ocorrência no software gerando um número de protocolo, que no qual fica gravado as informações e que você posteriormente pode ter conhecimento sobre o atendimento que foi realizado.





Como agilizar o seu atendimento

1° Ter sempre em mãos uma fatura de energia quando entrar em contato com a Cermissões

2° Informe o código do Associado/consumidor ao solicitar alguma informação, pois nele consta todos os dados necessários para o atendente indentifica-lo brevemente, podendo verificar as informações a serem repassadas, como por exemplo informações sobre faltas de energia, se há alguma previsão de retorno da energia, desligamentos programados, etc...







O que consta no código do Cliente

No código do cliente consta:

- Nome completo da unidade consumidora
- Localidade
- Município
- Telefone cadastrado








EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




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