XIV SIPAT REFLETIU SOBRE RELACIONAMENTO E INCLUSÃO SOCIAL

Data: 30/11/-0001

         Verginia Donadel Forgiarini da Unimed Missões foi a primeira palestrante da XIV SIPAT da CERMISSÕES, formada em Administração de Empresas e cursando Psicologia a Colaboradora da Unimed trabalhou o tema: Relacionamento e Inclusão Social, destacando a importância do diálogo interior. Como convivo comigo mesmo? O autoconhecimento; como tem sido as minhas escolhas; tenho claro quais são os meus objetivos individuais; e tenho conhecimento dos objetivos da organização onde trabalho?

            E o outro? Tenho respeitado as diferenças? Para que haja harmonia e progresso em nossos relacionamentos, especialmente os de trabalho. É necessário que o outro seja tratado com respeito, confiança, que o trabalho em equipe seja valorizado, assim como o espírito coletivo, cada membro da equipe tenha maturidade e que a comunicação integre todas as ações.

            Por fim o questionamento, o que é preciso mudar? Verginia encerrou a sua fala com a frase de George Bernard Shaw: “É impossível haver progresso sem mudança e, quem não consegue mudar a si mesmo, não muda coisa alguma.” 






Endereço

Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões
Matriz - Av. Santa Lúcia 1176
Bairro Centro - Caibaté - RS
CEP: 97930-000

Contatos

Comercial:
(55) 3355 - 3000
Atendimento:
0800 - 541 1122

Copyright © 2020 CERMISSÕES - Todos os direitos reservados