CERMISSÕES DISPONIBILIZARÁ MAIS ENERGIA PARA A COOPATRIGO

Data: 30/11/-0001

            Em um tempo em que as noticias destacam as dificuldades que várias Cooperativas do Ramo Agropecuário vêm enfrentando, inclusive com o encerramento das atividades de algumas delas, fato que entristece a Família Cooperativista, porém por outro lado temos a grata satisfação de testemunhar a pujança da nossa Missioneira Coopatrigo. 

E para confirmar o que escrevemos, na segunda-feira (27/01) o presidente da Coopatrigo Ivo Batista juntamente com o Responsável pela Área de Manutenção Tarcisio Tamioso estiveram na CERMISSÕES, em reunião com a Área Técnica e com o presidente Diamantino Marques dos Santos, com o objetivo de confirmar o prazo da disponibilidade da carga de energia necessária para o inicio de funcionamento da Unidade em Mato Queimado.

            Em visita as obras o Chefe de obras da empresa Sical de Panambi Carlos Brasilista afirmou que a obra civil será entregue dentro dos prazos programados, já a empresa Kepler Weber iniciou o serviço de montagem dos dois silos que somados a moega terá capacidade total de armazenar 80 mil sacas de produto.

            O presidente Ivo Batista demonstrou-se preocupado com o andamento das obras, tendo em vista que a Cooperativa deseja inaugurar a Unidade durante o mês de março. Mas mesmo assim o presidente afirmou que: “os produtores já poderão entregar a próxima safra da soja na Unidade de Mato Queimado que contará também com uma bem sortida Agropecuária e venda de insumos em geral”. O investimento da Coopatrigo na nova Unidade é superior a R$ 3 milhões.   






Endereço

Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões
Matriz - Av. Santa Lúcia 1176
Bairro Centro - Caibaté - RS
CEP: 97930-000

Contatos

Comercial:
(55) 3355 - 3000
Atendimento:
0800 - 541 1122

Copyright © 2020 CERMISSÕES - Todos os direitos reservados