COMUNICAÇÃO 5197/2014 PAREDE E CERCA DANDO CHOQUE

Data: 30/11/-0001

             Na terça-feira dia 05 de fevereiro ás 14h49min a Central 0800 da CERMISSÕES recebeu a ligação da senhora Graciela dos Santos, informando que as paredes e a cerca do pátio de sua residência localizada na Travessa Hygino Antunes Ribas nº 253 no Bairro Alegria estavam dando choque.

            A Central de Operação da Cooperativa alocou imediatamente a Equipe de Plantonistas de São Miguel das Missões, que ao chegarem ao local, constataram que havia sido ligada uma extensão na rede interna, instalação provisória que passava por cima de uma cerca com arame farpado. Sendo que o arame farpado furou a proteção da extensão, eletrocutando inclusive a cerca do vizinho.

            Os Plantonistas da CERMISSÕES Luiz Carlos Pereira e Vanderlei Pires de Oliveira foram informados de que uma criança havia se encostado à cerca do terreno do vizinho e levado um choque, assim como o pai da criança. A Equipe São Miguel das Missões 1, foram em busca de informações dos acidentados, sendo que os mesmos passam bem.

            Embora sendo uma instalação interna e por isso de inteira responsabilidade dos proprietários, a Equipe de Plantonistas foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência junto a Delegacia de Policia de São Miguel das Missões, pois a ocorrência oferecia risco de vida por estar eletrocutando locais de acesso público e causando choque nas paredes da casa e cercas.

            A CERMISSÕES alerta: ATENÇÃO as extensões e cabos devem estar sempre em boas condições; CUIDADO ao manusear condutores de energia sob superfícies metálicas. “NÃO SE ARRISQUE REALIZANDO PROVISÓRIOS  

             

           






Endereço

Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões
Matriz - Av. Santa Lúcia 1176
Bairro Centro - Caibaté - RS
CEP: 97930-000

Contatos

Comercial:
(55) 3355 - 3000
Atendimento:
0800 - 541 1122

Copyright © 2020 CERMISSÕES - Todos os direitos reservados