ITEM “G” OUTROS ASSUNTOS DE INTERESSE SOCIAL

Data: 30/11/-0001

Neste item o Associado e Conselheiro de Administração Enio Coletto Carvalho levantou a necessidade da Cooperativa realizar uma Reforma Estatutária, visando adequar alguns Artigos do Estatuto a Legislação do Setor Elétrico Brasileiro.

         O Conselheiro Enio Carvalho propôs a Assembleia Geral a formação de uma Comissão que terá a responsabilidade de analisar o Estatuto, com auxilio  de Assessoria Jurídica visando montar a proposta da Reforma do Estatuto que sejam necessárias e legais.

A referida Comissão terá o prazo de 45 dias para entregar ao presidente da Cooperativa a proposta da Reforma Estatutária, sendo que todos os Associados terão durante os primeiros 15 dias direito a encaminhar propostas a Comissão para alteração de qualquer Artigo do presente Estatuto que achar necessário, sendo que a Comissão com apoio jurídico irá analisar a legalidade das proposições e dará os devidos encaminhamentos.

A Comissão que fará o estudo da proposta para a Reforma Estatutária aprovada pela Assembleia Geral de 29 de março conta com os seguintes Associados em sua composição: Mauro dos Santos, Enio Coletto Carvalho, Jolim Santana Ribas, Valdir Barth e Vanes Della Flora.

 

O Presidente da Assembleia Dr. Mario Azambuja Ribas deixou claro que não é possível fazer qualquer alteração no Estatuto que não esteja dentro do contexto legal e dos interesses da Cooperativa. Após os esclarecimentos e justificativas a Assembleia aprovou por unanimidade a formação da Comissão e a proposta de Reforma Estatutária.          






Endereço

Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões
Matriz - Av. Santa Lúcia 1176
Bairro Centro - Caibaté - RS
CEP: 97930-000

Contatos

Comercial:
(55) 3355 - 3000
Atendimento:
0800 - 541 1122

Copyright © 2020 CERMISSÕES - Todos os direitos reservados