OBRAS DA SUBESTAÇÃO SANTO ANTÔNIO

Data: 30/11/-0001

Após o inicio definitivo das obras ocorrido em 16 de maio de 2017, as fortes chuvas dificultaram o andamento dos serviços, mas mesmo assim a equipe da CONSTRUPAN aproveitou os curtos intervalos de tempo bom e mesmo que o terreno não oferecesse as condições adquadas a construção se manteve em andamento.

No dia 16 de junho foi iniciado os serviços de cercamento do terreno com a colocação do gradio, escavações para as fundações da casa de comando, bacias de contenção e instalação das estruturas de concreto, avalamento para instalação da malha de aterramento terrestre e instalção do cabeamento terrestre para o comando da Subestação.

Começaram a ser construídos os boeiros para o acesso a BR 285 e preparação do terreno para a ampliação dos acostamentos possibilitando a entrada e saída de veiulos de carga ao canteiro de obras.

Segundo informações da Coordenadora Financeira da CERMISSÕES, Tânia Rhoden, a Cooperativa esta em dia com o pagamento das parcelas as Empresas contratadas para a construção da Subestação Santo Antônio, até o momento já foram pagos mais de R$ 5 milhões sem a necessidade de financiamentos, ou seja, com recursos próprios.

 

O inicio de operação da segunda Subestação da CERMISSÕES está previsto para o mês de julho de 2018, representando um investimento total de R$ 16 milhões. 






Endereço

Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões
Matriz - Av. Santa Lúcia 1176
Bairro Centro - Caibaté - RS
CEP: 97930-000

Contatos

Comercial:
(55) 3355 - 3000
Atendimento:
0800 - 541 1122

Copyright © 2020 CERMISSÕES - Todos os direitos reservados