CERMISSÕES CONCLUIU A LINHA DE TRANSMISSÃO MISSÕES

Data: 30/11/-0001

Ao raiar do sol de domingo (17/06) foi precedido pelo início dos trabalhos de soltura, instalação e regulagem dos cabos nos trechos de passagem da Linha de Transmissão Missões, serviço que foi executado pelas Equipes da PROCELCORP, com acompanhamento de Técnicos da CERMISSÕES, ELETROSUL, RGE e CEEE.

          O Engenheiro Responsável pelas Subestações da CERMISSÕES, Eluir Inácio Hoffmann, afirma que devido à grande geada registrada no domingo, os trabalhos foram um tanto morosos no início da manhã, sendo difícil o funcionamento das máquinas devido o congelamento do óleo diesel, porém graças a eficiência das equipes, foi possível a conclusão dos trabalhos de montagem dos trechos da LT com meia hora de antecedência do programado.

          No início desta semana os Técnicos da PROCELCORP juntamente com os da CERMISSÕES realizarão vistoria e os ajustes finais visando a energização da Linha de Transmissão Missões, quando começam os testes elétricos para operação da Subestação Santo Antônio.

          A CERMISSÕES investiu valor superior a R$ 6.200.000,00 na construção do BAY (Ponto de Conexão na Subestação da ELETROSUL) e nos quase 9 quilômetros da Linha de Transmissão Missões, além dos mais de R$ 10,2 milhões aplicados na construção da Subestação Santo Antônio em São Luiz Gonzaga.

A Administração da CERMISSÕES aguarda com grande expectativa emissão da Licença da Operação pela FEPAM ainda no mês de junho, para que o contrato de operação seja cumprido com a ONS (Operador Nacional do Sistema).






CERMISSÕES

  Comercial: (55)3355-3000
  CAC: 0800 541 1122

Centro Administrativo
  Av. Santa Lúcia 1176 - Centro, Caibaté - RS

58  anos de Cermissões







© Copyright 1961-2020 www.cermissoes.com.br - Todos os direitos reservados - CERMISSÕES