TROCA DE EXPERIÊNCIAS ENTRE CERMISSÕES E CERTHIL

Data: 30/11/-0001

Equipe Administrativa e Técnica da Certhil Distribuição visitou na segunda-feira (29/04) a Cermissões com objetivo de buscar informações sobre a construção de Subestação e Linha de Transmissão em 69 kV.

          A Certhil esteve representada pelo Presidente (Kurt Grenzel), Gerente de Energia (Neri Bruxel) e pelo Engenheiro Eletricista (Geovani Franzen), na Cermissões foram recebidos pelo Presidente (Diamantino Marques dos Santos), Vice-Presidente (Diomedes Rech), Engenheiro Eletricista (Eluir Inácio Hoffmann), Coordenador do Setor Comercial (Luís Ricardo Friedrich) e pelo Técnico Eletricista (Laerte Gomes de Moura).

O Presidente da Certhil (Kurt Grenzel) destaca que a Certhil iniciou estudos técnicos e econômicos, bem como projetos e licenciamento em 2018 para a construção de uma Subestação de 40 MVA/69 kV a ser instalada na localidade de Nossa Senhora do Carmo em Três de Maio. A referida Subestação será conectada a CEEE-GT em Santa Rosa e contará com 18 km de Linha de Transmissão em 69 kV, com investimento superior a R$ 26 milhões, a previsão de conclusão e entrada em operação é para o segundo semestre de 2021.

          A Cermissões forneceu todas as informações sobre os encaminhamentos referentes a contratação de empresas e os tramites necessários para a construção, com base nos projetos das duas Subestações próprias, visando minimizar dificuldades durante a execução da obra, assim como na contratação da energia por parte da coirmã.

          “A Certhil abastecerá 90% de seus Associados com a nova Subestação e garantirá energia para os próximos 20 anos, garantindo o atendimento ao mercado da Cooperativa com energia de qualidade”, afirmou o Gerente de Energia Neri Bruxel.   






CERMISSÕES

  Comercial: (55)3355-3000
  CAC: 0800 541 1122

Centro Administrativo
  Av. Santa Lúcia 1176 - Centro, Caibaté - RS

58  anos de Cermissões







© Copyright 1961-2020 www.cermissoes.com.br - Todos os direitos reservados - CERMISSÕES