PESQUISA DE SATISFAÇÃO PÓS ATENDIMENTO

Data: 30/11/-0001

A Central de Atendimento ao Consumidor através do telefone 0800-541-1122 realizará a pesquisa de satisfação dos Associados/Consumidores, referente aos atendimentos realizados durante o 4º trimestre de 2019, a pesquisa acontecerá no período de 02 a 25 de janeiro de 2020, através de contato telefônico.

          A Coordenadora da Central de Atendimento da Cermissões, Luana Batista Herther, solicita aos Associados/Consumidores entrevistados que dediquem alguns segundos do seu tempo para responder a pesquisa. Todas as pesquisas são gravadas e ficarão à disposição da Agência Nacional de Energia Elétrica para conferência em possíveis fiscalizações.

 






CERMISSÕES

  Comercial: (55)3355-3000
  CAC: 0800 541 1122

Centro Administrativo
  Av. Santa Lúcia 1176 - Centro, Caibaté - RS

58  anos de Cermissões







© Copyright 1961-2020 www.cermissoes.com.br - Todos os direitos reservados - CERMISSÕES