Jornalista Marcos Roberto assume Setor de Comunicação da Cermissões

Data: 10/01/2020

A Cermissões assinou, no dia 08 de janeiro de 2020, contrato com o Jornalista da Rádio Caibaté, Marcos Roberto Santiago Durão, para prestar a Assessoria de Comunicação e Marketing na Cooperativa. A demanda surgiu a partir do trágico falecimento do Coordenador do Setor, Valdir Velozo, no início deste ano.

A decisão foi discutida e aprovada por unanimidade pelo Conselho de Administração, em reunião ordinária, na quarta-feira (8). Marcos Roberto atua como Jornalista e Comunicador na Rádio Caibaté, de Caibaté, e já havia auxiliado a Cooperativa em outros momentos.

Segundo o Presidente da Cermissões, Diamantino Marques dos Santos, com o apoio unanime do Conselho, a entidade segue suas atividades e demanda a continuidade de um serviço qualificado que vinha sendo prestado. “Os desafios surgem e precisamos ser firmes para seguir em frente, a Cooperativa está bem, numa crescente, com isso queremos tranquilizar nosso associado” afirmou.

O novo colaborador, prestará serviço terceirizado, dando suporte em relação ao processo de comunicação e marketing.  Este trabalho visa manter a relação direta com o associado evidenciando o zelo pela qualidade na geração e distribuição de energia nas missões.

 






CERMISSÕES

  Comercial: (55)3355-3000
  CAC: 0800 541 1122

Centro Administrativo
  Av. Santa Lúcia 1176 - Centro, Caibaté - RS

58  anos de Cermissões







© Copyright 1961-2020 www.cermissoes.com.br - Todos os direitos reservados - CERMISSÕES