TI define estratégias para manter atualizado sistema operacional da Cooperativa

Data: 06/02/2020

Focado em dar funcionalidade ao sistema operacional da Cermissões, o Comitê de Tecnologia da Informação (CTI), pautou estratégias funcionais, na reunião trimestral de desenvolvimento de políticas de segurança e planejamento estratégico, na área da tecnologia da informação, e projeção para novos investimentos de sistemas e servidores. A reunião foi na sala da TI, no dia 30 de janeiro.

A pauta contemplou:  a migração de e-mails para nuvem; a contratação de softwares para melhorar a eficiência de backups dos dados da empresa; e a infraestrutura para a nova sede da matriz.

Segundo Tuane Willers, Coordenador do Setor de TI, a projeção para 2020 está ligada a melhorias e contingenciamento das tecnologias que a empresa já possui, utilizando o melhor software de mercado para essa funcionalidade, “Assim garantimos um funcionamento ágil dos sistemas, já temos todos os serviços de tecnologia 100% virtualizados, e precisamos acompanhar as inovações do mercado”, complementou Willers. A próxima reunião ampliada do setor será no final do mês de abril.






Endereço

Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões
Matriz - Av. Santa Lúcia 1176
Bairro Centro - Caibaté - RS
CEP: 97930-000

Contatos

Comercial:
(55) 3355 - 3000
Atendimento:
0800 - 541 1122

Copyright © 2020 CERMISSÕES - Todos os direitos reservados