Bossoroca: Colisão em poste da Cermissões deixa associados sem energia elétrica

Data: 01/03/2020

Uma colisão de um veículo no poste da rede de energia da Cermissões, no Centro de Bossoroca, mobilizou equipes da Cooperativa no início da manhã de domingo, primeiro de março. O fato ocorreu às 05h20min, na Rua João Gonçalves, centro da cidade, onde uma caminhonete Blazer, placas KKS 0909, colidiu frontalmente com o poste.

Com o impacto houve danos de grande monta no veículo e o poste foi decepado. Segundo a ocorrência policial o condutor tentou desviar um gato, e acabou perdendo controle do veículo. Ninguém ficou ferido. Imediatamente foi comunicado a Cermissões, via Central de Atendimento, que deslocou a equipe que estava de plantão no Rodeio da Vaca Mecânica em Bossoroca, e solicitado apoio de mais duas equipes de Caibaté.

Com o serviço da Linha viva, somente dois associados ficaram sem energia elétrica, até às 13h, quando foi concluída a substituição do poste danificado. Segundo o Vice Presidente da Cermissões, Diomedes Rech, que acompanhou os trabalhos, a boa estrutura da rede possibilitou que os cabos não rompessem com o impacto.






         

Endereço

Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões
Matriz - Av. Santa Lúcia 1176
Bairro Centro - Caibaté - RS
CEP: 97930-000

Contatos

Comercial:
(55) 3355 - 3000
Atendimento:
0800 - 541 1122

Copyright © 2020 CERMISSÕES - Todos os direitos reservados