Cermissões orienta associados sobre MP 950

Data: 15/04/2020

O Setor Comercial da Cermissões está orientando os associados que não é necessária nenhuma solicitação para ter acesso ao benefício de Isenção Tarifária, proposto pela Medida Provisória (MP) nº 950. A medida beneficia população de baixa renda, ativa no Cadastro Único do Governo Federal, e que já possui benefício da Tarifa Social. Porém, por meio desta medida, o consumo mensal de energia elétrica inferior ou igual a 220 quilowatts-hora (kWh), terá 100% de isenção na fatura emitida após o dia 1º de abril, até 30 de junho deste ano.

O Coordenador do Setor na Cooperativa, Anderson Sá, destaca que os valores serão repassados direto para Cermissões pela CDE. Aqueles associados beneficiados com a Tarifa Social, já terão o desconto automático, na emissão da sua fatura.

Assim que anunciada a medida, em 09 de abril, teve muitos associados questionando se estariam sendo contemplados. Não é necessário novo cadastro ou mesmo fazer inscrição para tal, os consumidores da Cermissões que terão acesso ao benefício já estão no banco de dados da Cooperativa e autorizados pelo Governo Federal. É importante ressaltar que faturas do mês de março (com vencimento em abril), deverão ser pagas normalmente, pois ela não faz parte desta medida provisória. Caso o Associado possua faturas em atraso, estas também não serão contempladas e deverão ser regularizadas.






         

Endereço

Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões
Matriz - Av. Santa Lúcia 1176
Bairro Centro - Caibaté - RS
CEP: 97930-000

Contatos

Comercial:
(55) 3355 - 3000
Atendimento:
0800 - 541 1122

Copyright © 2020 CERMISSÕES - Todos os direitos reservados