Cermissões faz levantamento de campo para novo Alimentador

Data: 28/04/2020

O Setor de Engenharia da Cermissões trabalhou na semana, de 22 a 24 de abril, com levantamento de informações in loco, para consolidação do projeto de construção do novo Alimentador. A Rede irá fazer a Interligação da Subestação da CEEE SAG 2 em Santo Ângelo até a PCH Ijuizinho, com 14km de extensão.

Para a obra a Cermissões deverá investir mais de R$ 2 milhões. Este alimentador irá proporcionar mais autonomia no suprimento de carga, visando atender à crescente demanda de energia elétrica do agronegócio na região, e de agroindústrias. Dados do Setor de Engenharia indicam que esta compra de energia direto da CEEE, poderá gerar economia superior a R$ 600 mil por ano, além de proporcionar maior capacidade de alimentação.

Com o sistema interligado, em casos de emergência, a Cooperativa terá autonomia de alimentação das diversas fontes disponíveis, tanto das subestações já em funcionamento, quando deste novo alimentador.

O Engenheiro Nerisson Rohleder, juntamente com o Vice Presidente Diomedes Rech, estiveram visitando os proprietários das áreas que abrangem o traçado da rede, para fins de encaminhar as liberações necessárias. Tão logo estejam realizados os trâmites legais, o Presidente Diamantino Marques dos Santos quer iniciar as obras. “Com mais esta Obra teremos o sistema interligado abrangendo todos os municípios atendidos neste lado do Rio Ijuí”, afirmou o Presidente Diamantino.






         

Endereço

Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões
Matriz - Av. Santa Lúcia 1176
Bairro Centro - Caibaté - RS
CEP: 97930-000

Contatos

Comercial:
(55) 3355 - 3000
Atendimento:
0800 - 541 1122

Copyright © 2020 CERMISSÕES - Todos os direitos reservados