Presidente da Cermissões comemora hoje 80 anos

Data: 01/05/2020

Com espírito jovem, visão de quem enxerga longe e disponibilidade para superar desafios, o Presidente da Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões, (CERMISSÕES), comemora neste Dia do Trabalhador, 1º de maio, 80 anos de vida. Em sua trajetória tem pautado liderança, espírito empreendedor e sabedoria para enfrentar as adversidades.

Como presidente da Cermissões a 33 anos, mantém a entidade sólida, e estruturada para atender a demanda no consumo de energia elétrica do povo missioneiro, conforme área de abrangência da permissionária. A exemplo disso, em 2019, em tempos de recessão, investiu mais de R$ 14,9 milhões em infraestrutura. Todos os anos comemora seu aniversário com a festa dos colaboradores da Cooperativa, que a 32 anos ocorre no dia primeiro de maio. Neste ano, devido as vedações, conforme regem os órgãos de saúde, em prevenção ao Coronavírus, pela primeira vez, não ocorrera o evento, desde que preside a Cooperativa.

Apesar da idade, alimenta em si um espírito jovem, capaz de inspirar pessoas a superar desafios. Com uma memória farta de experiências, soluções práticas e ágil, tem superado a evolução mercadológica e da tecnologia, que desafia o futuro dos negócios. Por presar e viver a verdade, embasa suas decisões na razão e no senso de justiça, demonstrando a essência do entender o outro.

Como forma de homenagem por esta passagem tão importante, o Conselho de Administração, juntamente com os Colaboradores da Cermissões, realizou um pequeno ato, no dia 30 de abril, após a reunião do Conselho, no Auditório da Cermissões. Entre presentes, apresentações musicais de artistas da Cooperativa, uma poesia de autoria do Conselheiro José Dirceu Dutra, também recebeu uma placa, com os dizeres:

Diamantino Marques dos Santos

Comemorar 80 anos com saúde, demonstra o equilíbrio na relação do Ser com o universo e seu semelhante. Destes, 33 anos tem espelhado liderança, honestidade e disponibilidade para servir, no cargo de Presidente da Cermissões.

Muito além do seu fazer pelo outro, sua vivência e visão de futuro, significa vida e esperança para nós, que lhe admiramos e acreditamos em suas convicções. Gratidão pela sua existência, e que Deus lhe proporcione vida e saúde sempre. Parabéns.

Com carinho, da Administração e colaboradores da CERMISSÕES, pelos seus 80 anos.

Caibaté 1º de maio de 2020.

Diamantino Marques dos Santos, é reconhecido por empresários, lideranças políticas do estado e do país, pela seriedade e honestidade na direção da Cermissões. Além de estruturar a cooperativa, mantém sólida, atingindo níveis mais altos do mundo, em satisfação do consumidor, avaliados pela Aneel no IASC. Mesmo sem poder fazer a comemoração, até mesmo com os filhos e netos, manifestou gratidão pelas homenagens recebidas, pediu cautela no cuidado para evitar a propagação do coronavírus, equalizando saúde como essencial para o desenvolvimento das pessoas, e deixou o comprometimento de seguir firme sua jornada.

 






         

Endereço

Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões
Matriz - Av. Santa Lúcia 1176
Bairro Centro - Caibaté - RS
CEP: 97930-000

Contatos

Comercial:
(55) 3355 - 3000
Atendimento:
0800 - 541 1122

Copyright © 2020 CERMISSÕES - Todos os direitos reservados