Central de atendimento inicia nova pesquisa de satisfação do consumidor

Data: 07/05/2020

A Cermissões iniciou nesta primeira semana de maio, dia 06, mais uma pesquisa de satisfação. Durante este mês, a equipe da Central de Atendimento ao Consumidor irá ligar para os associados e aplicar um questionário, com o objetivo de aferir a qualidade do serviço prestado pela Cooperativa.

Luana Batista Herter, atendente da Central 0800, disse que é muito satisfatório conversar com os associados, pois além da relação direta com os colaboradores que prestam o serviço, este é mais um canal para qualificar o atendimento, a partir da percepção do consumidor. “Queremos alertar os consumidores para atender nossa ligação, e responder todas as perguntas, é bem rápido”, destacou Luana.

A pesquisa é desenvolvida a cada trimestre, sendo neste período voltada para avaliar o atendimento nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2020.

Será ligado no telefone de 122 consumidores, sendo 57 que fizeram ligações nova no período, 43 dentre os que registraram falta de energia e 22 que registraram alguma reclamação no setor comercial. Todas as ligações serão gravadas e ficarão disponíveis para aferição da Aneel, caso houver solicitação.

De  janeiro a março de 2020 a Cermissões realizou 287 novas ligações de energia elétrica, ultrapassando a marca dos 27 mil consumidores na região das missões.  






         

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