Cermissões - Ultimas Notícias

COMUNIDADE DE LINHA ATOLOSA COMEMORA A CHEGADA DA ENERGIA TRIFÁSICA

CERMISSÕES

O Clube União Familiar São José da Linha Atolosa município de Cerro Largo foi palco do ato inaugural do novo alimentador trifásico que passa a abastecer com melhor qualidade e maior disponibilidade de energia para a localidade.

A obra conta com uma extensão de 5,4 km e leva benefícios a 111 famílias que utilizam a energia elétrica como ferramenta de trabalho visando à geração de emprego e renda na propriedade rural, através da bacia leiteira, criação de suínos, hortifrutigranjeiros e agroindústrias familiares.

A administração da CERMISSÕES atendendo a reivindicação dos Associados residentes na Linha Marreca e Linha Atolosa encaminhou ao Setor Técnico a autorização para desenvolver o projeto e após analise da viabilidade econômica financeira foi aprovado e autorizado a construção.

Foram aplicados na obra R$ 230.506,57 recursos provenientes da ELETROBRAS que tem como finalidade a melhoria da qualidade da energia distribuída.

O ato inaugural contou com a presença de diversas lideranças: prefeito de Cerro Largo Adair José Trott, prefeito de Mato Queimado e presidente da Associação dos Municípios das Missões Orcelei Dalla Barba, prefeito de Caibaté Evando Herter da Silva, vice-prefeito de Caibaté Jaci Luiz Colpo, vice-prefeito de Mato Queimado e presidente da VI EXPOMAQ Orlando Thomas, conselheiros de administração e fiscal da Cooperativa e um grande número de Associados e familiares.

O almoço de confraternização foi organizado pela diretoria do Clube União Familiar São José presidido pelo casal Mario Inácio e Noemi Werle, em nome da comunidade falou o professor aposentado Odacir Fogolari que foi um dos incansáveis batalhadores para que a obra fosse realizada.

 

 

Untitled Document


EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros