Cermissões - Ultimas Notícias

RAIOS DEIXAM TRÊS CIDADES SEM ENERGIA

CERMISSÕES

No entardecer do dia 22 de dezembro por volta das 20 horas, após iniciar uma chuva de granizo na cidade de Caibaté, um raio atingiu a rede elétrica em frente ao prédio da matriz da CERMISSÕES em Caibaté, causando o rompimento de um cabo do alimentador que abastece Caibaté, São Miguel das Missões e Vitória das Missões.

A intensidade da descarga atmosférica foi tão forte que perfurou em três lugares o poste de concreto e em algumas casas próximas ao local causaram a queima de medidores, disjuntores internos e queima de equipamentos eletro domésticos.

No mesmo horário toda a área de atuação da CERMISSÕES foi atingida novamente por fortes ventos e raios, causando a queda de postes, rompimento de cabos, queima de transformadores, chaves fusíveis, arrebentando fios de ramais de entrada.

Em 15 horas a Central 0800 registrou 1.318 comunicações de falta de energia, a Central de Distribuição e Operação - COD da Cooperativa montou 20 equipes de manutenção com aproximadamente 70 homens os quais trabalharam durante a noite, manhã e tarde do dia seguinte para solucionar todos os defeitos e restabelecer a energia a Família Social.

Aproveita-se esta situação para solicitar aos Associados calma e compreensão, pois as equipes da Cooperativa procuram agilizar os trabalhos de solução dos defeitos, porém jamais irão ligar uma rede sem que ela possa oferecer segurança aos consumidores, nesse caso vale lembrar o adágio popular que diz: “a pressa é inimiga da perfeição”.

 

 

Untitled Document


EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros