Cermissões - Ultimas Notícias

CERMISSÕES INAUGUROU OBRAS EM CERRO LARGO

CERMISSÕES

Ao iniciar dia 01 de fevereiro de 2012 o roteiro de Mini Assembléias de Prestação de Contas referente ao Exercício de 2011, a administração da CERMISSÕES realizou entrega de alimentadores trifásicos nas proximidades da cidade de Cerro Largo.

Na localidade de Esquina Sandri Moscon 33 famílias foram beneficiadas com energia trifásica onde a Cooperativa realizou investimento de R$ 29.780,09, já na extensão de rede trifásica Lar do Idoso de Cerro Largo a CERMISSÕES investiu R$ 11.325,38 e beneficiou além da entidade mais 8 famílias.

O Ato Inaugural aconteceu nas dependências da Sociedade Esportiva e Recreativa Santa Ana de Esquina Sandri Moscon e foi prestigiada por um público formado por 382 pessoas.

Destaca-se a presença das seguintes lideranças: prefeito de Cerro Largo Adair José Trott, vice-prefeito Valter Spies, vice-prefeito de Mato Queimado Orlando Thomas, vereadores do município anfitrião, Pedro Butzen, Nelson Sulsbacher, Raniéri Tonin e Paulo Kipper, empresário e diretor proprietário da rede de Lojas Becker Eleonor Becker, presidente da Sociedade Santa Ana sede do evento Rogério Zorzo, a Sociedade Beneficente Nossa Senhora do Amparo esteve representada pela vice-presidente Vera de Oliveira e pela assessora Maria Irene Lauermann.

Também registramos a presença dos ex-conselheiros da CERMISSÕES Celso Koling, Remi Sergio Birck e Luis Vanderlei Adams, a administração da Cooperativa esteve representada pelo presidente Diamantino Marques dos Santos, conselheiros Nelson Antônio Mumbach, Conrado Eugênio Hendges, Delci Luis Birck, conselheiro fiscal Mauro dos Santos e por um grupo de colaboradores representando os diversos setores.

O Associado Eduardo Baltazar Moscon falou em nome da comunidade beneficiada pela trifásica destacando: “que no ano passado durante reunião da CERMISSÕES na localidade foi feito o pedido da obra, sendo que o presidente Diamantino afirmou que voltaria em breve para inaugurar o investimento”, ao agradecer Nenê Moscon frisou a satisfação da família social da Cooperativa em contar com uma administração séria, transparente e competente como a que vem administrando a CERMISSÕES nos últimos 25 anos.

Além dos associados da localidade sede da mini assembléia participaram também lideranças das comunidades da Linha Atolosa, Linha Marreca, Linha São João, Linha Tremônia entre outras.

 

 

Untitled Document


EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros