Cermissões - Ultimas Notícias

CERMISSÕES REALIZOU ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

CERMISSÕES

Conforme edital de convocação a administração da Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões realizou Assembleia Geral Ordinária dia 24 de março na sede da Associação dos Funcionários da CERMISSÕES em Caibaté.

As deliberações seguiram a Ordem do Dia conforme segue: a- Prestação de contas do Conselho de Administração, compreendendo: Relatório da gestão, balanço geral, demonstrativo da conta de sobras e perdas e parecer do Conselho Fiscal e Auditoria Independente; b. Destinação do resultado do exercício, este item contou com a participação do associado Orcelei Dallabarba, o qual sugeriu que os associados aprovassem que os valores das sobras à disposição da assembléia fossem incorporados ao fundo de reserva legal para ser utilizados na manutenção e expansão da estrutura da cooperativa; c. Eleição e Posse dos componentes do Conselho Fiscal; d. Autorização para participação em convênios operacionais com outras entidades; e. Autorização para pagamento de despesas referentes às reuniões e mini-assembléias com a família social e aplicação do Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social – Fates; f. Autorização para convocação de suplentes dos Conselhos de Administração e Fiscal, sempre que necessário, para participação nas Reuniões Ordinárias ou Extraordinárias dos mesmos; g. Outros assuntos de interesse Social.

Todos os itens foram aprovados por unanimidade pelos 356 associados participantes da Assembleia da Cooperativa.

A mesa diretora dos trabalhos contou com a participação dos prefeitos de Caibaté Evando Herter da Silva, de Mato Queimado Orcelei Dallabarba, de Vitória das Missões Enio Coletto Carvalho presidente da Associação dos Municípios das Missões, presidente da Coopatrigo Paulo Cesar Vieira Pires, vice-prefeitos de Caibaté Jaci Luiz Colpo e Mato Queimado Orlando Thomas.

O presidente da assembléia Mario Azambuja Ribas ao receber o resultado da eleição para o Conselho Fiscal exercício de 2012 convocou os associados eleitos para que postassem frente à assembléia onde deu posse aos mesmos.

O presidente Diamantino ao usar da palavra agradeceu a participação da família social durante a realização das dezoito mini assembléias realizadas nas comunidades da área de atuação e de forma especial a todos que se fizeram presentes na Assembleia Geral.

Registrou a importância da parceria com todos os municípios da área de atuação, onde a reciprocidade torna possível a realização de obras e serviços que vem em benefício da comunidade missioneira.

 

 

Untitled Document












Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros