Cermissões - Ultimas Notícias

CURTO CIRCUITO NA USINA INTERROMPE FORNECIMENTO

CERMISSÕES

Um curto circuito nos disjuntores de saída da energia gerada da PCH Rio Ijuizinho provocou desligamento emergencial de energia elétrica para mais de 6,2 mil consumidores de energia da CERMISSÕES.

Os municípios atingidos foram: São Miguel das Missões, Entre Ijuis, Eugênio de Castro, Jóia, parte de Vitória das Missões e Bossoroca.

O defeito teve inicio as 09h55min de quinta-feira 16/08/2012, sendo liberadas as redes de distribuição dezenove minutos mais tarde, quando foram isoladas as redes de transmissão da energia gerada pela Usina e com utilização de extintores especiais foi apagado o principio de incêndio provocado pela corrente elétrica.

O sinistro foi comunicado imediatamente para a Seguradora e com auxílio de técnicos de empresa especializada, está sendo realizado levantamento dos danos e prejuízos, visando à liberação dos equipamentos para os devidos reparos.

O Coordenador do Setor Técnico Jorge Souza esteve verificando os estragos e buscando soluções, juntamente com o responsável pela área de manutenção das usinas Laerte Gomes de Moura.

É possível que seja investido na instalação de um novo e moderno sistema para religação da energia gerada pela usina e sua conexão com as redes de distribuição da Cooperativa.

 

 

Untitled Document












Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros