Cermissões - Ultimas Notícias

DIRETORES DA FOCKINK VISITAM A CERMISSÕES

CERMISSÕES

Na quarta-feira (23/08) o presidente Diamantino Marques dos Santos, juntamente com o Coordenador do Setor Técnico Jorge Souza e o Assessor de Comunicação Valdir Velozo, recepcionaram o Diretor Superintendente do Grupo Fockink Siegfried Kwast que esteve acompanhado dos Gerentes de Vendas Sistemas Elétrico José Luis Alves e Comercial Marino Calgaro.

O Grupo Fockink é fornecedor do quadro de comando da PCH Ijuizinho, portanto a CERMISSÕES já mantém uma relação de negócios há mais de doze anos com a Fockink.

O Superintendente destacou a história de 65 anos da empresa, que iniciou no fundo do quintal da família, com o objetivo de reformar motores elétricos, mais tarde passou a fabricar chaves de partida e foi com a agricultura gaúcha que se expandiu para outros estados brasileiros.

Hoje o Grupo Fockink atua em 11 ramos de negócios, inclusive na geração de energia, com duas PCHs em operação e vários projetos de energias alternativas como: a eólica, fotovoltaica, biogás, gasóleo e naval.

Segundo os Diretores, a empresa mantém o slogan de seu fundador Alfredo Fockink, “a melhor propaganda é o serviço”, embora tenha saído do modelo de gestão familiar, não perdeu as suas raízes, e hoje é uma das grandes potencias na área de tecnologias, porém com capital próprio.

O Grupo Fockink é uma das empresas candidatas a construir a subestação da CERMISSÕES no município de São Miguel das Missões, ao final da visita o Diretor Siegfried Kwast convidou o presidente Diamantino e Coordenadores para conhecer as instalações da empresa na cidade de Panambi.

 

 

Untitled Document


EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros