Cermissões - Ultimas Notícias

CERMISSÕES RECEBE COOPERATIVAS DE ENERGIA

CERMISSÕES

A Federação das Cooperativas de Energia Telefonia e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul – FECOERGS realiza nesta sexta-feira (14/09/2012) importante reunião descentralizada da entidade na sede da CERMISSÕES em Caibaté.

A descentralização das reuniões faz parte do planejamento estratégico da FECOERGS, como forma de maior integração das cooperativas e para conhecer a realidade e o trabalho realizado regionalmente pelas Cooperativas.

O evento iniciará às 9h, tendo como agenda os seguintes assuntos: abertura dos trabalhos e apresentação da CERMISSÕES; avaliação do andamento do processo de regularização nas Cooperativas; analise do plano de ação do Planejamento Estratégico 2010/2015; avaliação da qualidade e disponibilidade de energia das Cooperativas; avaliação de investimentos nos sistemas elétricos; temas gerais a serem propostos pelas Cooperativas e marcar data e local da próxima reunião descentralizada.

O Sistema FECOERGS é composto por 23 Cooperativas de distribuição e geração de energia elétrica, atuando nas regiões de produção agropecuária do RS, na área rural de 358 municípios e 72 sedes municipais, beneficiando a mais de um milhão de gaúchos.

Representar política e institucionalmente as Cooperativas, incentivando a distribuição e a geração de energia elétrica e a implantação de sistemas de telecomunicações, para a consolidação de suas afiliadas é a missão maior da federação.

O trabalho desenvolvido pelas Cooperativas, desde 1941, proporciona desenvolvimento e melhor qualidade de vida.

A FECOERGS é presidida pelo Líder Cooperativista Jânio Vital Stefanello, o qual também é presidente da COPREL de Ibirubá e da Confederação Nacional das Cooperativas de Energia do país - INFRACOOP.

 

 

Untitled Document


EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros