Cermissões - Ultimas Notícias

CERMISSÕES REALIZOU DE 15 A 19 DE OUTUBRO A XIII SIPAT 2012

CERMISSÕES

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA da CERMISSÕES presidida pela funcionária Ana Marli Jung Motta realizou de 15 a19 de outubro a XIII Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho, com o seguinte tema: SEGURANÇA E HIGIENE NO TRABALHO – UM BEM ESTAR DE TODOS.

Várias atividades foram desenvolvidas durante a semana, a culminância aconteceu na sexta-feira (19/10) sendo desenvolvida a seguinte programação: logo após o protocolo de abertura, aconteceu a palestra com o Chefe do Serviço SOS da Unimed Missões, Enfermeiro Edson Sarzi, destacando o tema Higiene e Saúde no Ambiente de Trabalho; Edmilso Schopf, Chefe da 10ª Delegacia da Policia Rodoviária Federal de Ijui, falou sobre Drogas e Alcoolismo; encerrando a programação da manhã, realizou-se a palestra com Professor Vitor Reisdorfer – Cooperativismo, Segurança e Motivação para o Trabalho. Durante a manhã uma equipe de técnicas de enfermagem do Hospital Roque Gonzáles de Caibaté, coordenadas pela Enfermeira Ronise Catelam, realizou a conferência da Pressão Arterial dos participantes do evento, inclusive orientando sobre como manter a pressão controlada.

No inicio da tarde aconteceu o Show com o Humorista Mulita – “Vai a pé porque qué”.

O Show do Mulita foi aberto a comunidade, onde os participantes contribuíram com um quilo de alimento não perecível por pessoa, toda a arrecadação foi destinada a APAE e Hospital Roque Gonzáles de Caibaté.

Com essa iniciativa a CERMISSÕES realizou um ato de Ação Social em pról de duas entidades que prestam importantes serviços a comunidade. O evento aconteceu junto a Associação dos Funcionários da CERMISSÕES - AFUCER e contou com a participação dos Colaboradores, Aprendiz Cooperativo, funcionários das empresas terceirizadas e várias pessoas da comunidade, bem como dos alunos, professores e Direção da APAE de Caibaté, totalizando um público estimado de 300 pessoas.

O presidente Diamantino Marques dos Santos e o vice-presidente Diomedes Heck prestigiaram o evento que teve seu encerramento com a palavra da Comissão de Cipeiros e do presidente da CERMISSÕES, destacando a importância da analise dos riscos antes de iniciar qualquer tipo de serviço.

Diamantino encerrou dizendo: “a Cooperativa oferece estes momentos de reflexão coletiva, não apenas para cumprir a legislação, mas principalmente para relembrar a todos a importância do espírito de equipe e os devidos cuidados que cada um deve ter durante a prática de suas funções, para ter e promover segurança, como resultado de nossas ações”.

 

 

Untitled Document


EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros