Cermissões - Ultimas Notícias

PRESIDENTE COM AGENDA LOTADA

CERMISSÕES

O presidente Diamantino teve uma semana movimentada através da participação de reuniões e eventos. Na terça-feira (20/11) aconteceu reunião com diretores do Grupo Fockink em Caibaté com o objetivo de definir cronograma de obras e pagamentos referentes à construção da Subestação 69/23 kV em São Miguel das Missões. A administração deverá organizar evento até o final do ano visando à assinatura oficial do contrato de construção e lançamento da pedra fundamental de inicio das obras da Subestação.

Já na quarta-feira (21/11) o presidente Diamantino participou juntamente com o Coordenador do Setor Técnico Jorge Souza na sede da FECOERGS, em Porto Alegre de reunião entre as Cooperativas e a empresa USEALL, cujo objetivo foi definir alguns ajustes, visando aprimorar e aperfeiçoar os termos do relacionamento comercial. Como esta "parceria" já dura há 12 anos, ficou evidente que muitos ajustes no relacionamento são necessários, porém ficou como tema de casa que as cooperativas também devem qualificar seus funcionários para extraírem o máximo das ferramentas de TI (Tecnologia da Informação) disponibilizadas e isto, por outro lado, fará com que as dificuldades existentes(Cooperativas) e as cobranças (USEALL) às melhorias sejam feitas em bases consistentes.

Por outro lado, a USEALL (representada pelos técnicos Jair e Hudson) informou que a empresa está desenvolvendo uma ferramenta para atender "o fluxo de atendimento" da área comercial (Res. 414/2010) das Cooperativas. Esta ferramenta deverá ser oficialmente apresentada no mês de Abril/2013, porém a pedido dos técnicos será feita uma apresentação prévia no mês de Março/2013, como forma das Cooperativas colaborarem no aperfeiçoamento do produto.

Na sexta-feira (23/11) o presidente da CERMISSÕES participou da Reunião Descentralizada da FECOERGS na cidade de Três de Maio/RS na sede da Coirmã CERTHIL, que nesta data comemora 43 anos de Fundação.

Além do momento comemorativo, a reunião teve a seguinte pauta: na abertura aconteceu apresentação da CERTHIL; andamento das tratativas de nossas emendas a Medida Provisória 579/2012; aconteceu avaliação politicamente do andamento do processo de regularização das Cooperativas; também foram avaliados os resultados da reunião com a USEALL ocorrida em 21/11/2012; tratado sobre a participação no Seminário do Ramo de Infraestrutura na OCB dias 27 e 28/11/2012 em Brasília; e vários outros assuntos levados pelas Cooperativas Filiadas.

Na segunda-feira (26/11) no turno da manhã o presidente coordena a Reunião Ordinária do Conselho de Administração referente ao mês de novembro na sede da CERMISSÕES em Caibaté, a tarde viaja na companhia do vice-presidente Diomedes Rech a Brasília onde participam na terça e quarta-feira (27 e 28/11) do Seminário Nacional das Cooperativas do Ramo de Infraestrutura (Cooperativas de Eletrificação) na OCB.

Ao retornarem ao estado participam na quinta e sexta-feira (29 e 30/11) do XV Seminário Gaúcho do Cooperativismo na PUCRS em Porto Alegre, onde será recepcionada a Cavalgada do Cooperativismo "Caminhos do Padre Theodor Amstad" que saiu de Cerro Largo dia 08 de novembro. 

 

 

 

 

 

Untitled Document












Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros