Cermissões - Ultimas Notícias

CONFRATERNIZAÇÃO NA VILA CARAGUATÁ

CERMISSÕES

Existe o tempo para reivindicar... O tempo para concretizar... E o tempo para reconhecer e agradecer.

A administração e funcionários da CERMISSÕES foram convidados para um dia de integração com direito a um gostoso churrasco servido no almoço, animado por pratas da casa com canções sertanejas e as melhores do repertório gauchesco. Bolão, canastra e bocha em cancha de carpete, um verdadeiro encontro de família para conversar, se divertir e reforçar os elos da amizade.

O encontro foi organizado pelo associado e ex-conselheiro João Inácio Wenzel, juntamente com as demais famílias beneficiadas pela transformação da rede monofásica para trifásica.

O Associado João Inácio Wenzel ao falar em nome dos beneficiados disse: “quero parabenizar o seu Diamantino, aos conselheiros e os abnegados funcionários da CERMISSÕES pelo trabalho que realizam junto a esta entidade, conte sempre com o nosso apoio em reconhecimento a excelente administração que vem realizando na nossa Cooperativa. nos anos 60 nós já tínhamos a aspiração do que poderíamos produzir com o suporte da energia forte. Mas somente hoje graças a CERMISSÕES estamos concretizando esse nosso desejo, que começou a se tornar realidade através de uma visita ao presidente Diamantino em 15 de março de 2012, onde um grupo de Associados nos acompanhou para formalizar o pedido. Tivemos a garantia do presidente que as obras seriam realizadas, em menos de oito meses a CERMISSÕES cumpriu com a sua parte e hoje nós já estamos sendo beneficiados com as melhorias e a disponibilidade da rede trifásica. Por isso só temos a agradecer pela seriedade e o trabalho da administração e funcionários da Cooperativa que oferece condições para que o produtor rural possa encontrar motivos para continuar trabalhando, onde está acostumado a trabalhar e não vá aumentar os cinturões da pobreza das grandes cidades. Obrigado a Cooperativa Por estar fazendo a sua parte para a permanência do homem no campo”.

O presidente Diamantino agradeceu ao reconhecimento dos beneficiados e disse: “é nosso dever enquanto administradores da Cooperativa de aplicar cada centavo das sobras conseguidas através do trabalho sério e transparente que realizamos juntamente com os Colaboradores em benefício dos senhores Associados que são os donos e a razão da existência da CERMISSÕES. Embora o trabalho seja constante para oferecer a melhor qualidade de energia a todas as Famílias Associadas, são raras as vezes que temos o reconhecimento daqueles que receberam o benefício. Vivemos em um tempo em que todos acham que só têm direitos e esquecem muitas vezes das suas obrigações, a Cooperativa só vai bem quando os seus Associados participam ativamente das reuniões, eleições e Assembleias”.

O momento de confraternização teve a animação do gaiteiro e cantor Lorino Klein, o acompanhamento do violão e voz foi do vereador Vilson Schons, Jacó Inácio Mayer foi o vocalista oficial, tendo o reforço do professor aposentado João Inácio Wenzel e o acompanhamento do João Vitor e do nosso colega Brizola que inclusive foi contestado o apelido pelos amigos da Vila Caraguatá, dizendo que devido ao bigode esta mais para Olívio Dutra.

O evento aconteceu dia 01 de dezembro de 2012, nas dependências da Sociedade Santa Cecilia da Vila Caraguatá no município de Salvador das Missões.

Valeu amigos Associados da Caraguatá e Linha do Rio, pelo encontro comemorativo.

 

 

 

Untitled Document


EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros