Cermissões - Ultimas Notícias

ADMINISTRAÇÃO DA CERMISSÕES INICIOU 2013 COM INAUGURAÇÃO DE OBRAS

CERMISSÕES

O Salão Paroquial da Comunidade de Colônia Limeira, município de Roque Gonzáles, foi à sede do Ato Inaugural dos recursos aplicados pela Cooperativa na construção do novo alimentador Roque Gonzáles/Dezesseis de Novembro. Durante o ano de 2012, os Associados da CERMISSÕES daquela região ficaram 151 horas sem energia por falhas e defeitos ocorridos nas redes de distribuição da Concessionária, segundo Jorge Souza Coordenador do Setor Técnico, o novo alimentador construído deverá reduzir em mais de noventa por cento os defeitos que vinham sendo registrados.

Na manhã da sexta-feira (11/01/2013) foi realizada a inauguração do novo alimentador, que irá beneficiar 602 famílias, residentes nos municípios de Roque Gonzáles e Dezesseis de Novembro, beneficiando diretamente mais de três mil pessoas com a melhor qualidade de energia. As Obras envolveram Adição de Fases, Recondutoramento, Transformação de Redes Monofásicas em Trifásicas e Construção de 11,5 Km de redes de Média Tensão, implantados 81 postes de concreto, além da instalação de uma chave Religadora Automática e a Medição de Fronteira localizada junto ao ponto de conexão com o alimentador da RGE na margem da BR 392, na localidade da Cabeceira da Palmeira em Roque Gonzáles.

O investimento total inaugurado foi de R$ 382.571,17, o evento foi prestigiado por vários prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de entidades organizadas, Associados e Imprensa falada.

O vice-prefeito Anfitrião Lino Berwald Wolfart agradeceu a atenção que a administração da CERMISSÕES dá a seus Associados, de forma especial ao ótimo e rápido atendimento, visando solucionar os problemas de energia quando eles existem.

Parabenizou pelo significativo investimento realizado, promovendo uma maior segurança de energia aos consumidores e possibilitando que através da energia forte possam agregar mais renda na produção rural.

Durante o evento a administração da CERMISSÕES realizou a prestação de contas referente ao exercício do ano de 2012, além do planejamento de obras e investimentos para os próximos anos.

O presidente Diamantino Marques dos Santos disse: “esta obra se tornou uma prioridade da administração da Cooperativa devido aos repetidos defeitos apresentados nas redes da Concessionária RGE e que deixava nossos Associados por vezes até 24 horas sem energia, o que não é normal em nossa forma de trabalho.

Porém a solução não dependia apenas de nossa vontade, mas das equipes da supridora e que em muitas vezes foi necessário as nossas equipes auxiliarem na solução para agilizar o retorno da energia.

Porém após algum tempo de negociação e projetos foi autorizado à conexão no alimentador da RGE Roque Gonzáles/Porto Xavier, sendo que a obra ficou pronta a mais de quatro meses, mas devido a burocracia somente agora foi possível ligar o novo alimentador.”            

 

 

 

 

Untitled Document


EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros