COMISSÃO DO XII RODEIO CRIOULO ESTADUAL EM VISITA A CERMISSÕES
A Comissão de Divulgação do XII Rodeio Crioulo Estadual promovido pelo CTN “SINOS DE SÃO MIGUEL” de São Miguel das Missões, formada pelo Coordenador da Campeira, Juliano Carloto e os tradicionalistas Rodrigo Ribas e Alessandro Desengrini, foram recebidos na manhã da quinta-feira (24/01/2013) pelo presidente Diamantino Marques dos Santos.
O objetivo da visita foi convidar o presidente e equipe da CERMISSÕES para prestigiar o evento que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2013, na pista de rodeios da Fazenda São Pedro localizado no Rincão dos Moraes, interior do município de São Miguel das Missões.
Mais de R$ 10.000,00 em prêmios serão distribuídos entre os vencedores das diversas provas que serão oferecidas pelo evento aos participantes.
O CTN “SINOS DE SÃO MIGUEL” também estará promovendo dia 26 de abril grande Fandango com o Grupo Rodeio e nos dias 27 e 28 de abril o “3º ECO DO SINO MISSIONEIRO DA TROVA”, Festival Missioneiro da Trova Gaúcha, evento que já se tornou tradicional na região e estado do Rio Grande do Sul.
Participaram da recepção o Coordenador do Setor Técnico Jorge Leal de Souza e o Coordenador de Comunicação e Educação Valdir Velozo, a comissão aproveitou para solicitar uma atenção especial da CERMISSÕES durante a realização do evento, o presidente Diamantino informou que uma equipe ficará acampada no parque de rodeios para agilizar o atendimento.
|