Cermissões - Ultimas Notícias

POR QUE FALTA LUZ?

CERMISSÕES

Muitas vezes reclamamos da distribuidora de energia pelas piscadas ou falta de energia não programada, e não entendemos principalmente quando o fato acontece com tempo bom.

            Pois bem, o vandalismo tem sido um dos fatores prejudiciais ao bom desempenho do sistema de distribuição de energia que chega até nossa propriedade. Infelizmente no mundo em que vivemos existe muita gente que ainda não descobriu o motivo de sua passagem por este planeta maravilhoso, e por isso, encontram prazer em destruir o patrimônio público.

            As redes de distribuição de energia é um dos sistemas afetados por desocupados, que pelo prazer fazem alvo dos isoladores, que ao serem quebrados por pedra ou bala, se tornam suscetíveis as intempéries e causam as faltas de energia inesperadas. Jogam objetos nos cabos das redes como, por exemplo: arames, correntes, cordas e outros que além de deixar um grande número de consumidores por horas sem os serviços, ainda colocam em risco a própria vida e a de outros que estiverem próximos ao ponto afetado, pois um cabo de média tensão ao se romper pode causar trágicos acidentes por eletrecutação.

            Se você testemunhar fatos como esses, denuncie anonimamente os autores, ligue para a Brigada Militar fone 190, ou para a Central da CERMISSÕES 0800-541-1122, se você for omisso é por que concorda com os vândalos e com os efeitos negativos que produzem através de suas atitudes.

 

 

Untitled Document


EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros