Cermissões - Ultimas Notícias

AUDIÊNCIA PÚBLICA LANÇA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO DE SUBESTAÇÃO JÁ EM OBRAS

CERMISSÕES

A Comissão de Economia e Desenvolvimento Sustentável da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, realizou dia 25/03 no Salão de Atos da URI Campus de Santo Ângelo uma Audiência Pública sobre a instalação da Subestação de Redistribuição de energia elétrica em São Miguel das Missões.

            Participaram da reunião o deputado estadual proponente, Jurandir Maciel, o representante da Casa Civil, Silvano Saragoso, o assistente do diretor-geral da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (SEINFRA), José Antônio de Quevedo, o Diretor-Administrativo da universidade, Gilberto Pacheco, o Juiz de Direito da Comarca de Santo Ângelo, Dr. Luiz Carlos Rosa, a Vice-Prefeita de Santo Ângelo, Nara Damião, alem de representantes da RGE, CERMISSÕES, SEMA, autoridades locais, produtores, imprensa falada, escrita e televisiva, bem como lideranças da comunidade regional.

             O deputado Jurandir Maciel (PTB) apresentou a proposta de construção da Subestação que já se encontra em obras pela CERMISSÕES, inclusive o deputado em entrevistas concedidas aos órgãos de imprensa da região ressaltou de que o investimento de R$ 10 milhões que a Cooperativa fará, serão custeados com recursos governamentais.

            E ai fica o questionamento se existe recursos governamentais destinados a construção da Subestação de São Miguel das Missões, onde estão e qual o encaminhamento para acessá-los?

            Ressaltamos que não é de conhecimento da Administração da CERMISSÕES de tal linha de crédito. Tanto é verdade que a Cooperativa parcelou com a empresa Fockink em 10 prestações, sendo que quatro já foram adiantadas no valor de R$ 1.244,750, 00. Valores estes destinados pela Assembléia Geral Ordinária dos Associados realizada dia 23 de março de 2013, referente às sobras do Exercício de 2012 para auxiliar no investimento da construção da Subestação São Miguel.

            Surpreende a falta de informação de algumas pessoas que se apresentam como mentores de projetos que infelizmente não condizem com a verdade, pois a comunidade Missioneira vem acompanhando o dia a dia de trabalho da Administração da CERMISSÕES, que com dificuldade está realizando os investimentos com recursos próprios para suprir a demanda crescente de energia para os seus Associados.

 

 

Untitled Document












Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros