Cermissões - Ultimas Notícias

ANEEL PUBLICOU RESOLUÇÃO DE Nº 1.494 HOMOLOGANDO REVISÃO TARIFÁRIA EXTRAORDINÁRIA DA CERMISSÕ

CERMISSÕES

Após muita negociação e persistência das lideranças do Cooperativismo de Eletrificação junto aos órgãos governamentais, finalmente a Diretoria da ANEEL publicou no dia 02 de abril de 2013 a Resolução Homologatória número 1.494 referente à Redução das Tarifas para os Associados da CERMISSÕES e das demais Cooperativas Permissionárias.

        Os descontos anunciados pela ANEEL não atenderam na integra o pedido das Cooperativas, pois não são retroativos a 24 de janeiro, assim como os índices de desconto varia para cada Cooperativa, conforme a predominância do tipo de consumidores (rural, indústria, comércio, residencial, baixa renda e valor do suprimento).

             A Administração da CERMISSÕES informa aos seus Associados e Consumidores que o percentual médio de desconto em suas tarifas homologado pela ANEEL foi de 28%. Os índices de redução e os novos valores que passam a vigorar a partir do consumo do dia 02 de abril de 2013 determinados pela Resolução da ANEEL por classe poderão ser conferidos através da imagem desta informação.

              É necessário esclarecer que no valor final da conta de energia a ser paga pelo consumidor, são acrescidos os encargos federais (PIS/COFINS), impostos estaduais (ICMS) e municipais (TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA). Em caso de dúvidas, informações mais detalhadas poderão ser obtidas através do telefone 167, da ANEEL. A administração da CERMISSÕES agradece aos senhores Associados e Consumidores pela paciência e compreensão durante o período de espera pela Redução das Tarifas, com a força da Cooperação alçamos mais esta conquista juntos.

 

Clique na imagem para ver o quadro das novas tarifas da CERMISSÕES em vigor a partir do dia 02 de abril de 2013.

 

 

 

Untitled Document












Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros