Cermissões - Ultimas Notícias

LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS DA CERMISSÕES ATRAIU GRANDE NÚMERO DE INTERESSADOS

CERMISSÕES

A Comissão de Alienação da CERMISSÕES realizou na manhã de terça-feira (21/05/2013) mais um leilão de bens inservíveis, contando com 41 pessoas físicas e jurídicas aptas a participar da sessão de alienação.

            Os lotes 01, 02, 10,11, 12,13 e 19 não tiveram interessados, já os demais lotes foram arrematados pelas seguintes pessoas e empresas: Giovani Mielke, Valdeci Damião, Vinicius Damião, Ipanema Batista Teixeira, Uggéri S/A, Metalúrgica Ely, Julci Corrêa, Vanderlei Oliveira da Silva, Rudi Webler, Adiovano Teixeira da Silva, Valdi Schonorremberger, Jairo Lourenço, Orcelei Dalla Barba, Pedro Inácio Birck, Valdir Wolkweis, Raul Wolkweis, Marcio Hass Sphor, José Inácio Sefrin e Marcelo Tencatem.

            Esse foi o segundo leilão de bens inservíveis realizado pela CERMISSÕES no ano de 2013, a sessão de alienação é precedida de edital publicado na imprensa falada e escrita da área de atuação da Cooperativa, conforme determina a legislação. Esse processo se tornou necessário a partir da assinatura do contrato de Permissionária do Serviço Público de Distribuição e Geração de Energia firmado com a ANEEL.

 

 

 

Untitled Document












Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros