Cermissões - Ultimas Notícias

Diamantino Marques dos Santos Reeleito na CERMISSÕES

CERMISSÕES

A Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões realizou dia 29 de janeiro de 2011 eleições para a nova Administração para o quadriênio 2011/2014.

O processo eleitoral foi coordenado por comissão de composta de quatro associados conforme determina o Estatuto Social, sendo que as inscrições de chapas estiveram abertas pelo período de dez dias, apenas uma chapa foi registrada para o pleito.

Conforme regulamento eleitoral 45 urnas foram distribuídas em toda área de atuação da cooperativa visando facilitar o exercício do voto por parte dos 25.274 associados habilitados a votar, as sessões eleitorais estiveram a disposição das oito às quatorze horas da data anteriormente mencionada.

Compareceram as urnas 2.283 associados, sendo que a chapa única obteve 2.260 votos, foram registrados 14 votos em branco e 9 votos nulos, com esse resultado foi eleita e empossada durante a Assembléia Geral Ordinária a seguinte Diretoria, Conselho de Administração 2011/2014 e Conselho Fiscal para o exercício de 2011:

Presidente Diamantino Marques dos Santos, Vice-Presidente Diomedes Rech, Secretário Carmo Luiz Everling Conselho de Administração Efetivos:

Alberto da Veiga Ferreira, João Luiz Braga Dutra, Nelson Antônio Mumbach, Claúdio Luiz H. Lunkes, João Alberto Nascimento, Dalvio João Somavilla; Conselho de Administração Suplentes: Valdir de Brum Ribas, Erico José Rauber Krackeker, Delci Luiz Birck, Conrado Eugênio Hendges, Adolar Marcks, Enio Coletto Carvalho; Conselho Fiscal 2011 Efetivos: Rudi Heldt, Mauro dos Santos, Paulo José Maciel; Conselho Fiscal Suplentes: Puranci Barcelos dos Santos, José Ricardo Marasca e Luiz Rodrigo Ribas.

No decorrer da Assembléia foram apresentados, analisados e debatidos todos os itens do edital de convocação, os quais tiveram aprovação por unanimidade por parte dos 496 associados presentes na Assembléia.

O presidente Diamantino reeleito para o 8º mandato consecutivo, agradeceu ao apoio da Família Social que participou das 39 mini assembléias de prestação de contas em toda a área de atuação, ao apoio dos prefeitos, vice prefeitos, secretários municipais e demais lideranças e disse que: “o sucesso da CERMISSÕES deve-se a coordenação séria e transparente realizada pela administração, que somado ao trabalho correto e eficiente dos colaboradores e apoio dos associados, graças à soma desses fatores a Cooperativa chega aos 50 anos com excelente saúde financeira e solides invejável”.

Diamantino convocou os associados para que continuem participando e apostando na CERMISSÕES, para que possamos comemorar a cada ano esse constante desenvolvimento e que com união e paz a comunidade missioneira possa desfrutar por muitos e muitos anos os bons serviços da Cooperativa.

 

 

Untitled Document












Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros