Cermissões - Ultimas Notícias

COOPATRIGO INVESTE NO MUNICÍPIO DE MATO QUEIMADO

CERMISSÕES

          A Administração da COOPATRIGO estará construindo uma Unidade em Mato Queimado, o investimento deverá ser de R$ 3 milhões. A Unidade será completa, semelhante à edificada em Caibaté com recebimento de grãos, venda de insumos e loja de consumo e veterinária.

          A prefeitura de Mato Queimado fez a doação de uma área de 2.3 hectares e também fará o serviço de terraplanagem, visando a adequação do terreno para a construção civil da obra.

          A Administração da COOPATRIGO manteve audiência com o presidente da CERMISSÕES Diamantino Marques dos Santos na quarta-feira (21/08) buscando a parceria através da INTERCOOPERAÇÃO visando à instalação da rede de energia trifásica para o inicio das obras.

            Uma comitiva formada pelo Presidente da COOPATRIGO Ivo Batista, o Superintendente Luiz Flávio Oliveira, o Coordenador de Obras da Cooperativa, Tarcisio Tamiosso, o Gerente da Unidade de Caibaté, Denis Tamiosso e o Comunicador Roberto Marques realizaram visita ao local e após acompanhados pelo Prefeito de Mato Queimado Nelson Hentz mantiveram a audiência na CERMISSÕES.

            O Presidente Diamantino autorizou o Coordenador do Setor Técnico Jorge Souza a providenciar o projeto e a execução do alimentador o mais rápido possível. O Presidente Diamantino disse: “o que depender da CERMISSÕES para agilizar a concretização de mais esse importante empreendimento para o desenvolvimento de nossa região será feito, pois nos dias de hoje todo tipo de negócio é importante e nada acontece sem a infraestrutura básica da energia elétrica”.

 

 

 

Untitled Document


EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros