TEMPORAL DEIXOU MILHARES DE ASSOCIADOS DA CERMISSÕES SEM ENERGIA
O temporal da madrugada de segunda-feira (21/10) afetou toda a área de Permissão da CERMISSÕES em pontos isolados.
A Central de Atendimento da CERMISSÕES registrou 1.112 comunicações de falta de energia, gerando 251 ocorrências sendo que 117 foram constatados a interrupção, com aproximadamente 11 mil Associados sem energia.
A Central de Operação de Distribuição colocou 33 Equipes com 80 homens que trabalharam durante toda a segunda-feira, ficando ainda alguns casos isolados devido à dificuldade de acesso principalmente de riachos que não permitiam a passagem de veículos. A correção final dos defeitos só foi possível na tarde de terça-feira (22/10).
Os municípios com maior números de associados atingidos na área da CERMISSÕES foram os seguintes: Porto Xavier, São Miguel das Missões, São Pedro Do Butiá, Salvador das Missões, Cerro Largo, São Luiz Gonzaga, Bossoroca e Dezesseis de Novembro.
Foi registrada a queima de 02 transformadores e a queda de 02 postes, condutores rompidos, sendo apontada como principais causas dos defeitos os fortes ventos, galhos e árvores nas redes e descargas atmosféricas (raios). Em algumas localidades a solução dos defeitos dependia da liberação das redes da RGE que alimentam a área da CERMISSÕES.
A CERMISSÕES solicita aos Associados que informem imediatamente a Central 0800-541-1122 se visualizarem qualquer anormalidade nas redes que possam vir a comprometer o sistema de distribuição de energia da Cooperativa, pois assim será possível a realização de manutenção preventiva evitando as interrupções futuras.
|