Cermissões - Ultimas Notícias

JANTA DE CONFRATERNIZAÇÃO E HOMENAGEM

CERMISSÕES

A Equipe do Posto de Atendimento da CERMISSÕES de Bossoroca promoveu na sexta-feira (27/12) Jantar de Confraternização, tendo como convidados o presidente Diamantino Marques dos Santos, vice-presidente Diomedes Rech, conselheiro João Alberto Ourique do Nascimento, prefeito Ardi Jaeger, alguns colegas da Matriz, Postos de Atendimento de São Luiz Gonzaga, Santo Antônio das Missões e alguns amigos de Bossoroca.

            Na ocasião a Equipe de Bossoroca formada pela Coordenadora Enedi Lima Fortes e pelos Atendentes de Manutenção: Itamar Gabriel da Silva Ebling, Jederson da Silva Nascimento, Eleandro Cesar dos Reis e Jeferson André da Silva Nascimento, prestaram homenagem ao ex-colega Donativo Moreira Ribeiro, que trabalhou na Equipe de Bossoroca. O seu Doninho como era chamado pelos colegas, aposentou-se trabalhando na CERMISSÕES, sempre foi um Colaborador Exemplar, sempre que a Cooperativa precisou ele sempre esteve à disposição.

            Os mais novos relatam que ele foi muito mais que um Colega, foi um pai para a Equipe, e em reconhecimento a Coordenadora do Posto fez a entrega de uma placa em nome de todos os Colegas contendo a seguinte mensagem: “Doninho! As pessoas de sensibilidade e capacidade deixam marcada sua presença por onde passam e nós estamos felizes por termos tido a oportunidade de compartilhar de seu marcante trabalho que temos a certeza ficará na história da CERMISSÕES. Muito Obrigado – Colegas da CERMISSÕES”.

            O Doninho foi contratado pela CERMISSÕES em 03 de janeiro de 1989 e saiu da Cooperativa Aposentado em 01 de agosto de 2013, trabalhou durante 24 anos e 07 meses, segundo o homenageado, durante esse tempo só conquistou amigos, tanto na Cooperativa como na comunidade. Tanto é que toda a carne para o churrasco da despedida foi doada pelos Associados Paulino dos Reis Aquino, Nelson Hoffmann, Leandro Schitolina, Roberto Malgarim e Jardelino Rangel.

            O presidente Diamantino parabenizou o Doninho, destacando o exemplo positivo que deixa para os demais Colegas, pois embora tenha enfrentado um período difícil, quando da doença e falecimento da esposa, nunca se ouviu reclamações de qualquer natureza referente ao trabalho do mesmo na Cooperativa. Desejou muita saúde e felicidade nessa nova fase da vida e disse: “conte sempre com a administração e seus Colegas, convidou para continuar participando dos eventos da CERMISSÕES que sempre será bem vindo”.

            Donativo Moreira Ferreira é viúvo, possui duas filhas, Marjane e Luciane e atualmente tem uma Companheira a Maristela com quem vive a 07 anos, em suas emocionadas palavras disse: “agradeço a confiança do presidente Diamantino, da minha chefe Enedi e dos meus para sempre Colegas, a minha família, pois se cheguei até aqui é por que pude contar com o apoio de todos vocês, sinto saudades do compromisso que tive durante esse tempo na CERMISSÕES, mas assim é a vida uns chegam e outros vão saindo, e quando cumprimos a nossa missão só temos a agradecer a oportunidade do trabalho”.   

           

 

 

Untitled Document


EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros