RAJADAS DE VENTO E RAIOS DEIXARAM APROXIMADAMENTE 3.000 SEM ENERGIA
As fortes rajadas de vento associadas às descargas atmosféricas (raios) registradas na madrugada de hoje (08/01/2014) causaram defeitos nas redes de distribuição de energia elétrica da CERMISSÕES.
Segundo Marcos Antônio Welter, Coordenador da Central de Operação e Distribuição da Cooperativa, foi convocado às 05 horas da manhã 12 equipes com aproximadamente 40 homens que trabalham na solução dos defeitos. As principais causas dos defeitos são as cascas e galhos principalmente de eucaliptos jogados pelo vento sob as redes elétricas.
No momento 37 ocorrências se encontram abertas com aproximadamente 2.050 associados sem energia, com previsão de normalizar o abastecimento durante a tarde de hoje (08/01).
Os municípios com maior incidência de defeitos foram: Santo Antônio das Missões, Bossoroca, São Luiz Gonzaga, São Miguel das Missões, Caibaté, Cerro Largo, Porto Xavier e Entre Ijuis. Já os municípios de 16 de Novembro, Pirapó e Roque Gonzáles as redes da CERMISSÕES estão sem energia por defeitos nas redes da RGE. O alimentador da Coqueiro que abastece São Lourenço das Missões, Rincão do Santana, Esquina União, Laranja Azeda, Capela São Paulo e parte da Vista Alegre ficou sem energia até o amanhecer de hoje por defeitos no alimentador da RGE em São Luiz Gonzaga.
Solicitamos aos Associados que visualizarem qualquer anormalidade nas redes de distribuição da CERMISSÕES que informem imediatamente a Central 0800, ou nos Postos de Atendimento mais próximo, pois pode ser esse o motivo da falta de energia.
|