Cermissões - Ultimas Notícias

DIAMANTINO MARQUES DOS SANTOS COMEMOROU 27 ANOS NA PRESIDÊNCIA DA CERMISSÕES

CERMISSÕES

            Em 31 de janeiro de 1987, após aproximadamente um ano de Intervenção Federal, a qual havia destituído a anterior administração de seus cargos, foi eleito e empossado durante Assembleia Geral o Associado Diamantino Marques dos Santos, o qual completou no dia (31/01/2014) 27 anos de trabalho frente à presidência da CERMISSÕES.

            Diamantino afirma que: “não vale apena comentar a situação precária em que encontrou a Cooperativa, os Associados mais antigos que se encarreguem de contar aos seus filhos e netos a realidade daquela época”. Destaca que não foi tarefa fácil o recomeço, porém agradece ao apoio de todas as lideranças da Comunidade Missioneira, aos Associados, Fornecedores e Funcionários que colaboraram para que pudéssemos reestruturar a CERMISSÕES.

            Como reconhecimento ao trabalho que vêm realizando junto à entidade, Diamantino foi reeleito em sete eleições consecutivas, sendo que nesse período a CERMISSÕES além de reconquistar a credibilidade, se tornou um exemplo de seriedade e transparência, hoje o Associado tem confiança na equipe administrativa e funcional.

            Diamantino afirma que na época foi preciso reconstruir as redes elétricas, mas na última década se investiu mais de R$ 25 milhões na renovação das redes troncais e instalação de equipamentos de alta tecnologia para proteção e qualidade da energia, assim como agilidade no atendimento a Família Social.

            Nesses 27 anos muitos empreendimentos foram colocados em operação visando beneficiar os Associados da Cooperativa: “a primeira delas foi à construção da Fábrica de Postes de Concreto em 1988, hoje mais de 63.400 postes já foram fabricados; em 2000 foi inaugurada a PCH Rio Ijuizinho no município de Entre Ijuis; em 2007 foi inaugurada a MCH Claudino Fernando Piccoli no Rio Comandai município de Santo Ângelo e neste inicio de 2014 será inaugurada a Subestação São Miguel Arcanjo em São Miguel das Missões”. Destaca orgulhoso o presidente Diamantino.

            Gerar e Distribuir Energia é a missão da CERMISSÕES, por isso a administração tem focado seu planejamento futuro visando disponibilizar energia com qualidade, estabilidade e a preços módicos, garantindo o bem estar aos Associados e o desenvolvimento de sua área de Permissão.   

 

 

Untitled Document


EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros