Cermissões - Ultimas Notícias

ADMINISTRAÇÃO DA CERMISSÕES ENTREGOU NOVO ALIMENTADOR TRIFÁSICO

CERMISSÕES

            O CTG Sombra de Carreteiro de Vila Timbaúva município de Bossoroca, sediou mais uma Mini Assembleia de Prestação de Contas da CERMISSÕES, ocasião em que a administração comemorou junto com a Família Social daquela região a concretização de mais uma importante obra.

            Trata-se da construção de um alimentador trifásico, com extensão de 10 quilômetros, conectada ao Alimentador São Luiz/Santo Antônio das Missões na localidade de Esquina Piratini, passando pelo Rincão dos Brum até a Vila da Timbaúva. O novo Alimentador foi construído com cabo 2, sendo implantados 110 postes de concreto, instalados 3 novos transformadores trifásicos e 5 conjuntos de para raios de linha.

            O investimento total realizado pela CERMISSÕES foi de R$ 217.818,75 beneficiando 167 famílias com carga instalada de 848 KVA, disponibilizando energia inclusive para irrigantes, como é o caso do Associado Jorge Antônio Pavanello.

            Prestigiaram o evento 235 pessoas da Família Social, além das seguintes autoridades: Ardi Jaeguer prefeito de Bossoroca, Padre Cassiano Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Bossoroca, João Alberto Ourique do Nascimento Secretário da Agricultura do Município de Bossoroca, Valnês Antonini Patrão do CTG Sombra de Carreteiro, Bonifácio Ferreira de Brum Presidente da Comunidade Católica Nossa Senhora Aparecida da Vila Timbaúva, além de diretores, Conselheiros, Técnicos, Coordenadores e Colaboradores da Equipe da CERMISSÕES.   

            O Ato Inaugural simbólico teve inicio ás 20 horas e logo após os Técnicos da Cooperativa apresentaram o Relatório do Exercício de 2013 aos Associados, no encerramento foi colocado a palavra a disposição dos Associados e Associadas, por fim as Autoridades e Conselheiros deixaram as suas mensagens, o presidente Diamantino Marques dos Santos fez o encerramento do evento. 

            Na seqüência foi servido jantar de confraternização comemorativo aos 53 Anos de Fundação da Cooperativa e a inauguração de mais uma importante obra para o desenvolvimento da região e que beneficiará aproximadamente 835 pessoas da Família Social que vive e sonham com dias melhores naquele pedacinho de chão da “Buena Terra Missioneira”, Bossoroca.

            O jantar foi acompanhado de musica ao vivo com o Colaborador da CERMISSÕES que trabalha junto a Oficina Mecânica, Eder Oliveira, no violão e voz, juntamente com seu irmão Eduardo da Luz Rodrigues na gaita ponto, apresentaram um bem selecionado repertório da musicalidade gaúcha.        

 

 

Untitled Document












Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros