Cermissões - Ultimas Notícias

CLUBE RIO GRANDENSE RECEBEU A CERMISSÕES

CERMISSÕES

            A administração da CERMISSÕES realizou na sexta-feira (07/03) mais um encontro com a Família Social, que contou com a presença de 180 pessoas que atentamente acompanharam a apresentação do relatório das obras, investimentos, planejamento futuro e balanço financeiro e patrimonial da Cooperativa referente ao Exercício de 2013.

            Agradecimentos as entidades organizadas que formam aquela comunidade: Clube Rio Grandense que sediou o evento, presidido por Abel e Maria de Lurdes Marasca, Clube de Mães Flor de Maio, presidida pela senhora Santa Lazzari, Comunidade Católica Santo Antônio que tem como presidente Hildo Harlos, Clube da Terceira Idade Recordando o Passado, presidido pela senhora Noeli Fracalossi, Comunidade Evangélica São João cujo presidente é o senhor Edegar Giebelmeier, Escola Estadual Alfredo Eduardo Szinvelski, tem como presidente do CPM Ilson Klein e Diretora Isabel Marasca.

            Também marcaram presença os Vereadores Joel de Mattos Silveira e Egidio Szinvelski, Sub-Prefeito do Rincão Vermelho Volmir Pavéglio, Professor e ex-conselheiro Silmar Vanderlei Schmidt, Conselheiro Fiscal José Ricardo Marasca, Conselheiro de Administração Alberto da Veiga Ferreira, Vice-Presidente Diomedes Rech e o Presidente Diamantino Marques dos Santos.

            O Associado Luiz Lazzari lembrou que na década de 60 o Rincão Vermelho possuía um pequeno gerador que produzia a energia por algumas horas durante a noite para as residências da localidade. História que também foi lembrada pelo professor aposentado e hoje Vereador Egidio Szinvelski que lembrou em sua fala do tempo que era guri e naquela época ouvia falar que em Caibaté havia sido fundada uma Cooperativa de Eletrificação que iria levar energia até o Rincão Vermelho. A população não acreditava em tal possibilidade, porém na década de 70 a CERMISSÕES estendeu suas redes até a localidade e hoje nos orgulhamos dos serviços prestados pela mesma a comunidade afirmou o Vereador Egidio.

            O seu Luiz Lazzari e a dona Orlene na época em que não existia telefone celular possuíam na residência um radio amador da CERMISSÕES e realizavam a ponte entre Caibaté, Porto Xavier, Pirapó e as equipes de socorro da Cooperativa. Quando apresentava defeito nas redes naquela região os Associados comunicavam ao seu Luiz que informava a Cooperativa via radio para realizar a manutenção.  

             

 

 

Untitled Document


EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros