Cermissões - Ultimas Notícias

CERMISSÕES ESCLARECE O ATRASO NO RETORNO DA ENERGIA ELÉTRICA OCORRIDO NO DIA 16/03/2014

CERMISSÕES

A Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões- CERMISSÕES, vem respeitosamente, apresentar esclarecimento quanto ao atraso ocorrido no restabelecimento da energia elétrica no desligamento programado pela RGE (Rio Grande Energia) no último domingo dia 16 de março de 2014.

A programação do desligamento divulgado pela RGE estava previsto para ocorrer entre as 07h05min e às 14h19min, visando a manutenção do serviço de qualidade no fornecimento de energia elétrica conforme PLD/PES 616/2014, fazendo-se necessário para Obra em execução da RGE no município de São Luiz Gonzaga, OS/EI/Nota: 769284, o qual atingiu o alimentador da CERMISSÕES. Mas acabou ocorrendo com início às 08h17min estendendo-se até as 18h55min, com atraso de 04h36min para restabelecimento, atraso este causado por parte da RGE.

Informamos que a CERMISSÕES aproveitou o desligamento para executar obras de melhorias na cidade de Santo Antônio das Missões, porém no prazo programado já estava com o serviço pronto e ficou aguardando o retorno de energia por parte da RGE em São Luiz Gonzaga. O desligamento atingiu as áreas urbanas e rurais de Santo Antônio das Missões, Bossoroca e parte das áreas rurais de São Luiz Gonzaga e Caibaté, abastecidos por aquele ponto de conexão com a RGE.

Motivo do Atraso:

O atraso por parte da RGE ocorreu devido a grande extensão da obra que estava sendo executada no perímetro urbano de São Luiz Gonzaga  por equipes terceirizadas da RGE as quais não conseguiram concluir os serviços dentro do prazo programado. Mesmo com o tempo de atraso a obra não ficou concluída por parte da RGE, segundo os Técnicos da concessionária a obra continuará sendo realizada com o auxílio do serviço de linha viva, porém, não está descartado a necessidade de um novo desligamento para concluir a construção do novo alimentador e energiza-lo.

O presidente Diamantino Marques dos Santos juntamente com o Coordenador do Setor Técnico da Cooperativa mais uma vez afirmam que continuaram acompanhando a evolução desta tão necessária obra, que irá assegurar maior disponibilidade e principalmente qualidade a energia distribuída pela CERMISSÕES a seus miliares de Associados e Consumidores das áreas afetadas pelo longo desligamento do dia 16 de março de 2014. Espera-se que fatos como esse não mais se repitam, pois hoje estamos muito dependentes da energia elétrica na maioria de nossas atividades cotidianas.

 

 

                

 

 

Untitled Document


EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros