Cermissões - Ultimas Notícias

PREFEITO DE CAIBATÉ LANÇA NOME DO PRESIDENTE DA CERMISSÕES A MAIS UMA REELEIÇÃO

CERMISSÕES

Ao fazer uso da palavra durante a Assembleia Geral Ordinária o Prefeito de Caibaté, Remi Sérgio Birck ressaltou: “nossa gratidão aos Sócios Fundadores e em nome do senhor Lauro da Silva Estivalete, Fundador e ex-presidente, parabenizo a todos os Fundadores pela garra e determinação que tiveram  nos anos sessenta, quando do inicio da Cooperativa”.

Nós estamos a partir de hoje com a renovação do Conselho Fiscal da Cooperativa, estamos entrando num periodo que antecede o pleito eleitoral para eleger o novo presidente da CERMISSÕES para os próximos quatro anos. Como morador de Caibaté, sei o quanto tem sido importante contar com uma administração séria, competente e transparente frente a nossa Cooperativa. Por isso lançamos um desafio e ao mesmo tempo convocamos os senhores Associados para trabalhar para reeleger o presidente Diamantino para continuar administrando a CERMISSÕES , por que em time que esta ganhando não se mexe.

O prefeito Sérgio Birck disse: “com o Diamantino na presidência nós temos a segurança de que os resultados a cada ano são melhores, trazendo benefícios a toda a Família Social, por isso nós temos que dar a oportunidade para o Diamantino continuar administrando por mais quatro anos, por que ele tem projetos inovadores, reforma e repotencialização da Usina, construção de novas redes e subestações, crescimento do quadro social, qualificando cada vez mais a nossa Cooperativa”.

 

O Associado e Prefeito de Caibaté afirmou: “nós temos uma obrigação sim de lançar o nome do Diamantino para a reeleição e esperamos que ele pense e aceite o convite para o bem da Cooperativa”. 

 

 

Untitled Document












Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros