Cermissões - Ultimas Notícias

CERMISSÕES SOLICITA INTERFERÊNCIA DA AGERGS

CERMISSÕES

Na segunda-feira (28/04) o Coordenador Técnico da CERMISSÕES Jorge Leal de Souza, esteve representando a Administração da Cooperativa em reunião na AGERGS, com o objetivo de buscar a Interferência da mesma junto a RGE, visando ao atendimento da Subestação São Miguel Arcanjo de propriedade da CERMISSÕES.

        O Coordenador Técnico da CERMISSÕES informou aos Técnicos da AGERGS, Nilton Telecheveski e André Luis Bianchi de que a obra de construção da Subestação de responsabilidade da Cooperativa está concluída, porém resta ainda a conexão por uma linha de transmissão de 69 KV, circuito duplo, com 247 metros de extensão, obra de responsabilidade da RGE, para que a Subestação possa ser energizada.

O prazo para a realização da obra é de noventa dias, porém como a CERMISSÕES tem comprometimento com seus Associados/Consumidores em atendê-los até agosto/2014, existe a preocupação de que, mesmo ficando pronta a obra até julho/2014, não possa ser disponibilizada a energia, devido a falta da Licença de Operação.

      Baseado nesses fatos a CERMISSÕES requer um comprometimento da RGE de que a obra estará pronta em agosto/2014, caso contrário a CERMISSÕES se propõe a executar a obra, neste caso as Licenças de Instalação e de Operação serão obtidas pela Cooperativa junto ao município de São Miguel das Missões.

 

       A Administração da CERMISSÕES solicitou que a AGERGS faça a mediação entre a Cooperativa e a RGE visando o inicio de operação da Subestação São Miguel Arcanjo em agosto de 2014.     

 

 

Untitled Document


EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros