Cermissões - Ultimas Notícias

34ª EXPOSAM

CERMISSÕES

Na tarde da quinta-feira (14/05) o Presidente Diamantino marques dos Santos, juntamente com O Coordenador Técnico Jorge Souza e o Coordenador de Comunicação Valdir Velozo, recepcionaram a Comitiva de Santo Antônio das Missões formada pelo Prefeito Puranci Barcelos dos Santos, Secretária da Assistência Social e Presidente da EXPOSAM 2014, Priscila Nunes, Secretário da Infraestrutura Mauro Costa Dias e as Embaixatrizes do município e da Exposição Caroline Pereira e Andreza Nunes.

       O objetivo da visita foi buscar o apoio da CERMISSÕES para a realização da 34ª EXPOSAM, 6ª Invernada Missioneira e 1ª RECREARTE que acontecerá de 15 a 19 de outubro de 2014, no Parque Lindolfo Jaques de Santo Antônio das Missões. Segundo os organizadores esta edição do evento será a primeira com caráter regional, pois as edições anteriores, tinham como foco o próprio município, porém a Comissão Organizadora entendeu que é preciso colocar Santo Antônio das Missões no lugar de destaque como realmente merece.

        O lema do evento para 2014 é o seguinte: “Plantando Oportunidades, Gerando Desenvolvimento!”, a partir de agora os organizadores trabalham para definir a programação e as atrações, além de buscar os apoiadores que irão ajudar na realização da EXPOSAM. Neste ano também se tem como meta resgatar o Festival “Invernada Missioneira”, pois esse evento artístico já serviu para divulgar o município, a Comissão entende que é importante reativá-lo.

         O Prefeito Puranci Barcelos aproveitou a oportunidade para demonstrar seu interesse em realizar junto com a CERMISSÕES um debate com os produtores do município, visando realizar um levantamento de carga futura para investimentos em projetos de irrigação, para que a Cooperativa com antecedência possa planejar as obras necessárias para atender a demanda de energia elétrica aos munícipes.

 

          O Secretário de Infraestrutura Mauro Costa Dias, também levantou a necessidade de desenvolver um projeto piloto na área urbana de Santo Antônio das Missões, buscando uma redução no consumo e nos problemas que a administração enfrenta com a iluminação pública na cidade. Foi tratado sobre a possibilidade de realização de um estudo entre o município e a CERMISSÕES para encontrar uma forma de melhorar esse serviço a comunidade, onde todos os envolvidos possam ganhar e com isso aumentar o grau de satisfação da população beneficiada.        

 

 

Untitled Document


EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros