Cermissões - Ultimas Notícias

APÓS PRESSÃO DA CERMISSÕES E INTERFERÊNCIA DA AGERGS, RGE GARANTE QUE GARGALO DE SÃO LUIZ GONZA

CERMISSÕES

Após quase três anos de pressão da CERMISSÕES junto a área técnica da Rio Grande Energia (RGE) em Caxias do Sul, inclusive com a mobilização provocada pela Administração da Cooperativa buscando o apoio dos Poderes Executivo e Legislativo de Santo Antônio das Missões, Bossoroca e São Luiz Gonzaga.

Finalmente a RGE concluiu no final do mês de abril a construção e recondutoramento do alimentador que sai da subestação até o trevo de acesso a Bossoroca que abastece as  redes elétricas da CERMISSÕES. A obra da concessionária contou com um investimento de R$ 480 mil reais e beneficiou diretamente os Associados da CERMISSÕES de São Luiz Gonzaga, Bossoroca e Santo Antônio das Missões.

A modernização e ampliação da rede visa garantir maior eficiência na distribuição de energia e confiabilidade no sistema. “A melhora nas condições de fornecimento e qualidade no atendimento é a nossa prioridade”, afirma Luiz Carlos Moreira Jr., gerente de Serviços da Rede Centro da RGE.

A Administração da CERMISSÕES já acionou a AGERGS para interferir junto a RGE buscando a construção e melhorias em parte do alimentador dentro da área urbana de Cerro Largo que sai da subestação até o ponto de conexão com as redes da Cooperativa responsáveis pela distribuição de energia para os municípios de Caibaté, Mato Queimado, Vitória das Missões, Rolador e parte da área rural de Cerro Largo.

 

 

 

 

Untitled Document












Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros