Cermissões - Ultimas Notícias

ENCONTRO COM OS ASSOCIADOS DE ENTRE IJUIS

CERMISSÕES

Nesta quarta-feira (28/05) a Administração da CERMISSÕES realizou mais uma Mini Assembleia com o objetivo de levar a conhecimento da Família Social as realizações e melhorias implantadas na estrutura da Cooperativa visando garantir aos Associados dos 26 municípios da Área de Permissão qualidade na energia distribuída e rápido atendimento.

Além da apresentação dos investimentos já realizados, a Área Técnica apresenta o Planejamento 2014/2019, onde mais de R$ 25 milhões serão investidos em projetos de construção de novos alimentadores, construção de mais uma Subestação, troca de postes e instalação de equipamentos que garantirão energia para atender as demandas futuras, assegurando o desenvolvimento da Região Missioneira.

O Presidente Diamantino afirma que: “cada centavo que conseguimos fazer sobrar dos recursos que entram no caixa da Cooperativa, planejamos onde investir, de forma que gere benefícios para o maior número de Associados possível, essa é a essência do Cooperativismo, e essa é a nossa forma de trabalhar, com seriedade e transparência”.

A Mini Assembleia desta quarta-feira aconteceu junto a Comunidade Evangélica Luterana São Paulo de Esquina Gaucha, município de Entre Ijuis, contando com a participação de 144 Associados. A Comunidade São Paulo é presidida pelo casal Adir e Neli Mantai. A Comunidade possui também com o Clube de Mães Servas Luteranas São Paulo presidido pela senhora Neli Mantai, Grupo da Melhor Idade Vida Feliz que é presidido pelo Ex-Prefeito de Entre Ijuis senhor Elói Bade.

Entre as autoridades presentes destaca-se: Vice-Prefeito do município Brasil Antônio Sartori, Vereadores Mauri Lisot (Maurão) e Solão Queiroz, Pastor e Diretor do Centro de Acolhimento Martin Lutero, Elias Haidan, Secretário Geral e de Administração Adriano Klaic, Secretário da Agricultura Indústria e Comércio Sebastião Jardim, Engenheiro Florestal Felipe Dinarelli, Técnico Agrícola Rodrigo Pettenon e os Ex-Conselheiros da CERMISSÕES Edilio Antônio Gasparim e Rudi Heldt.

 

O Pastor Elias Haidan em sua mensagem ao final da Mini Assembleia, fez um apanhado da criação do mundo dizendo: “no primeiro dia Deus disse faça-se a luz e a luz foi feita através do sol, depois criou a terra, o ar, a água e ao final criou o homem e dotou-lhe de inteligência, e a partir do conhecimento do homem criaram-se as máquinas, e a tecnologia somada ao potencial dos rios o homem transformou água em energia e a luz é reinventada. E ai criam-se as Sociedades Cooperativas, para unir pessoas diferentes em prol de objetivos comuns, a Região das Missões vê nascer na década de 60 a CERMISSÕES que a 53 anos vem trabalhando para melhorar a vida de seus milhares de Associados desta querência abençoada por Deus”.  Ao encerrar o Pastor Elias disse: “só temos a agradecer a Administração do Presidente Diamantino Marques dos Santos, aos Conselheiros e Funcionários da CERMISSÕES pelo exemplo de trabalho que prestam as nossas comunidades, parabéns, continuem assim e contem sempre com o nosso apoio”. 

 

 

Untitled Document


EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros