Cermissões - Ultimas Notícias

RINCÃO COMPRIDO REUNIU ASSOCIADOS DA CERMISSÕES

CERMISSÕES

A Sociedade Sagrado Coração de Jesus da localidade de Rincão Comprido Porto Xavier, foi o sede de mais um grande encontro da Família Social da CERMISSÕES, a comunidade é presidida pelo casal José Valdemir Stark e Verenice Bohneberger Stark, que juntamente com a diretoria foram responsáveis pelos convites e organização do almoço aos Associados da Cooperativa.

Na localidade funciona também a comunidade Evangélica, presidida por Arci Ekerlebem, Clube de Mães Sempre Unidas, presidido pela senhora Nair Klaist, Escola Municipal Artur da Costa e Silva, cujo CPM é presidido pela senhora Marlene Ribas Schoroppfer, a Associação da Água, presidida pelo senhor Valdir Schoroppfer.

Entre as autoridades presentes destaca-se: Vice-Prefeito de Porto Xavier Fábio Bratz, Presidente da Câmara Alberto da Veiga Ferreira e Vereadores Vanderlei Vieira, Iro da Veiga, Roque Fioravante, Vereador do município de Roque Gonzáles Joel de Mattos, Secretários Municipais de Porto Xavier: da Fazenda Francisco Kaiser, de Obras Paulinho Zilli e a Diretora da Escola da localidade Elaine Lenhart.

            O presidente Diamantino Marques dos Santos em suas palavras agradeceu a participação de todos e reafirmou a parceria da administração da Cooperativa com os Prefeitos e Vereadores Missioneiros, que sempre que necessário tem apoiado as ações da CERMISSÕES, seja com o empréstimo de máquinas, serviços ou de encaminhamentos burocráticos que muitas vezes depende de decisões politicas e nesses momentos o auxilio dos Poderes Executivo e Legislativo tem sido decisivos.

            Diamantino afirmou: “reerguemos a CERMISSÕES no decorrer desses 27 anos de trabalho, após a Intervenção Federal, não foi tarefa fácil, porém com o apoio e a participação dos Associados, reconquistamos a credibilidade da Cooperativa, muitas vezes colocando o patrimônio particular em garantia, mas sabíamos o que estávamos fazendo. Com muito trabalho e transparência, chegamos até aqui e a continuidade desta administração está nas mãos dos senhores que são os donos desta entidade, meu nome continua a disposição para dar sequência a estabilidade, desenvolvimento e segurança da CERMISSÕES”.

O roteiro de Mini Assembleias terá continuidade a partir do início do mês de agosto de 2014 em diversos comunidades dos 26 municípios da Área de Permissão da Cooperativa.    

 

 

 

Untitled Document


EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros