Cermissões - Ultimas Notícias

RINCÃO COMPRIDO REUNIU ASSOCIADOS DA CERMISSÕES

CERMISSÕES

A Sociedade Sagrado Coração de Jesus da localidade de Rincão Comprido Porto Xavier, foi o sede de mais um grande encontro da Família Social da CERMISSÕES, a comunidade é presidida pelo casal José Valdemir Stark e Verenice Bohneberger Stark, que juntamente com a diretoria foram responsáveis pelos convites e organização do almoço aos Associados da Cooperativa.

Na localidade funciona também a comunidade Evangélica, presidida por Arci Ekerlebem, Clube de Mães Sempre Unidas, presidido pela senhora Nair Klaist, Escola Municipal Artur da Costa e Silva, cujo CPM é presidido pela senhora Marlene Ribas Schoroppfer, a Associação da Água, presidida pelo senhor Valdir Schoroppfer.

Entre as autoridades presentes destaca-se: Vice-Prefeito de Porto Xavier Fábio Bratz, Presidente da Câmara Alberto da Veiga Ferreira e Vereadores Vanderlei Vieira, Iro da Veiga, Roque Fioravante, Vereador do município de Roque Gonzáles Joel de Mattos, Secretários Municipais de Porto Xavier: da Fazenda Francisco Kaiser, de Obras Paulinho Zilli e a Diretora da Escola da localidade Elaine Lenhart.

            O presidente Diamantino Marques dos Santos em suas palavras agradeceu a participação de todos e reafirmou a parceria da administração da Cooperativa com os Prefeitos e Vereadores Missioneiros, que sempre que necessário tem apoiado as ações da CERMISSÕES, seja com o empréstimo de máquinas, serviços ou de encaminhamentos burocráticos que muitas vezes depende de decisões politicas e nesses momentos o auxilio dos Poderes Executivo e Legislativo tem sido decisivos.

            Diamantino afirmou: “reerguemos a CERMISSÕES no decorrer desses 27 anos de trabalho, após a Intervenção Federal, não foi tarefa fácil, porém com o apoio e a participação dos Associados, reconquistamos a credibilidade da Cooperativa, muitas vezes colocando o patrimônio particular em garantia, mas sabíamos o que estávamos fazendo. Com muito trabalho e transparência, chegamos até aqui e a continuidade desta administração está nas mãos dos senhores que são os donos desta entidade, meu nome continua a disposição para dar sequência a estabilidade, desenvolvimento e segurança da CERMISSÕES”.

O roteiro de Mini Assembleias terá continuidade a partir do início do mês de agosto de 2014 em diversos comunidades dos 26 municípios da Área de Permissão da Cooperativa.    

 

 

 

Untitled Document












Telefones Úteis

Atendimento Cermissões:
0800 541 1122

Atendimento Comercial:
(55) 3355 - 3000


ANEEL: 167

AGERGS:
0800 727 0167
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros