Cermissões - Ultimas Notícias

FORMATURA DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ 2010/2011

CERMISSÕES

A CERMISSÕES sediou nas dependências de seu auditório junto à matriz em Caibaté, a sessão solene de conclusão do Curso de Assistente Administrativo para Cooperativas, do Programa Jovem Aprendiz, o qual foi realizado na cidade de São Luiz Gonzaga.

O curso é organizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo – SESCOOP/RS em convênio com a Cooperativa Educacional Cooperconcórdia, e conta com a participação da Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões – CERMISSÕES.

A mesa diretora da sessão solene de conclusão de curso esteve composta pelas seguintes autoridades: presidente da Cooperconcórdia Eltton Zielke, coordenador do curso Tiago Moroni de Souza, e pelo presidente da CERMISSÕES Diamantino Marques dos Santos.

Na abertura o presidente da Cooperconcórdia deu as boas vindas a todos, declarando aberta a sessão solene de formatura, após o mestre de cerimônia Valdir Velozo, convidou a todos para se postarem em pé para acompanhar o Hino Nacional Brasileiro.

Acompanhados pelos pais e familiares receberam o certificado de conclusão no curso de Assistente Administrativo para Cooperativas do Programa Jovem Aprendiz 2010/2011 os seguintes formandos: Allan Dominique Gonsalves Girelli, Diane Oliveira Lamberty, Gabriel Ribas Amaral, Jean Lauermann Rohden, Jonas Dalla Barba Both, Kelvin Menezes da Silva, Mairon da Silva Wolfart, Maíse Scheneider Hanauer, Marciano Dutra de Oliveira, Mariele Luriane Morais e Rosa Daniela Ames representada pela sua mãe devido a estar cursando faculdade em Santa Maria.

Usaram da palavra o presidente da Cooperconcórdia Eltton Zielke, destacando a importância do Cooperativismo a Responsabilidade Social e o Interesse pela Comunidade, disse que teve a grata satisfação de iniciar sua vida profissional no Banco do Brasil como Jovem Aprendiz e que foi uma valiosa experiência, porém na época não era disponibilizado o curso preparatório teórico.

Já o professor Tiago Moroni, coordenador do curso, parabenizou aos jovens formandos destacando que tudo o que foi oferecido pela grade curricular do curso, será de grande importância para a vida profissional futura de cada um dos formandos, independente do oficio que optarem.

O presidente Diamantino ao usar da palavra agradeceu e desejou a todos os formandos e a seus familiares muito sucesso, disse que infelizmente são poucos os jovens que tem a oportunidade de participar de um curso de orientação para iniciação ao trabalho.

Destacou o trabalho sério que a administração da OCERGS, na pessoa do presidente Vergilio Perius, vem realizando em prol do excelente aproveitamento das recursos do SESCOOP/RS, elogiou aos formandos pelo comportamento que tiveram durante o estágio na CERMISSÕES, colocou a Cooperativa a disposição se necessário para informações dos mesmos a outras empresas.

Destaca-se a participação de um grupo de Colaboradores da CERMISSÕES na sessão solene de formatura ocorrida dia 16 de junho de 2011.

 

 

Untitled Document


EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros