Cermissões - Ultimas Notícias

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA TRÊS CIDADES SEM ENERGIA

CERMISSÕES

Tarde de terça-feira (05/08) céu azul, sol radiante, porém as 16h30min após três piscadas causadas pela atuação da chave religadora automática, localizada próximo a cidade de Cerro Largo e a partir dai começa o apagão que por momentos até inexplicável, pois com tempo bom não é normal faltar energia na área de Permissão da CERMISSÕES.

            Antes de qualquer tentativa de religar a energia a Central 0800 recebeu a comunicação de que havia acontecido um acidente de trânsito na cidade de Mato Queimado atingindo a rede elétrica da Cooperativa. Deslocamo-nos imediatamente ao local acompanhado pelo Coordenador do Setor Técnico Jorge Souza e nos deparamos com um poste da rede trifásica localizado na Avenida do Comércio, saída para a Linha São José, no chão, fato que provocou a falta de energia.

            A Brigada Militar já se encontrava no local realizando o registro policial do fato que envolveu uma camionete F1000 de placas IEP 9601 conduzida pelo proprietário José Antônio Birck (Nico do Posto Suíço de Mato Queimado), segundo informou aos policiais se sentiu mal e perdeu o controle do veículo, subindo no canteiro central da Avenida, vindo a colidir frontalmente com o poste da rede elétrica.

 

            O motorista sofreu apenas escoriações e foi conduzido ao Hospital Roque Gonzáles de Caibaté, onde permaneceu até a meia noite em observação, após exames foi liberado para retornar para casa. A CERMISSÕES trabalhou com duas Equipes de Construção e mais duas Equipes de Manutenção e apoio de uma retroescavadeira com operador de Mato Queimado, durante aproximadamente 4 horas para remoção das sucatas do poste quebrado e a montagem do novo poste, sendo que ás 20h25min, a energia foi reestabelecida a todos os Associados.    

 

 

Untitled Document












Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros