Cermissões - Ultimas Notícias

COOPATRIGO: 57 ANOS

CERMISSÕES

O Ginásio da Associação dos Funcionários foi o palco das comemorações alusivas aos 57 anos de fundação da Cooperativa Tritícola Regional Sãoluizense Ltda. COOPATRIGO, reunindo um grande número de Associados e Autoridades na programação realizada dia 25 de setembro de 2014.

      A programação envolveu palestra para as mulheres, dia de campo, lançamento do Novo Projeto de Sustentabilidade intitulado “Seu Campo, Seu Planeta” Cultive essa Idéia, palavra das Autoridades e Presidência da Cooperativa, almoço, sorteio de prêmios, e Show do Cantor Xiru Missioneiro e Grupo. O Projeto de Sustentabilidade irá distribuir camisetas 100% de algodão rústico, livre de corantes e agentes nocivos a natureza, tratando-se de um produto ecológico. Vai acompanhar cada camiseta que será distribuída aos Associados, uma semente de árvores nativas da mata atlântica, as quais deverão ser cultivadas por quem recebe a camiseta, e depois das mudas nascidas transferi-las para a natureza. Cada peça distribuída representa uma economia de 30% de energia e de 6 litros de água. A COOPATRIGO espera o engajamento de todos no projeto “Cultive essa Ideia” e que ele se transforme numa ação concreta de sustentabilidade e seja um ponto marcante das comemorações dos 57 anos de fundação da Cooperativa.

            O Presidente Ivo Batista comemora junto com a Diretoria, Conselheiros, Colaboradores e Associados a pujança da COOPATRIGO, que saiu de um faturamento em 2012 de R$ 358 milhões para R$ 650 milhões em 2014, afirma que esse sucesso se deve ao aumento de 25 para 50% das sobras sendo distribuídas, a seriedade na condução dos negócios, procurando sempre valorizar os Associados. Outro destaque apresentado pela Direção refere-se ao destaque da Cooperativa entre as 500 MAIORES DO SUL da Revista AMANHÃ, onde a COOPATRIGO ocupa a posição de número 202 nos três Estados do Sul e a posição 79 entre as empresas do Rio Grande do Sul.

            Em 2014 a COOPATRIGO colocou em prática o projeto de expansão, com o início das atividades de três novas unidades, aumentando em mais de 100 mil hectares de lavoura a área de atuação da Cooperativa. As novas unidades estão localizadas nos municípios de Capão do Cipó, Santiago e Mato Queimado, estando todas em pleno funcionamento, para atender os produtores rurais.

 

        O Presidente Diamantino Marques dos Santos, prestigiou as festividades do aniversário da COOPATRIGO, juntamente com o Conselheiro João Alberto Ourique do Nascimento, o Coordenador do Setor Técnico, Jorge Leal de Souza e o Coordenador de Comunicação e Educação, Valdir Velozo. 

 

 

Untitled Document


EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros